Talvez

2.6K 166 11
                                    

Shawn*

Acabou de uma coisa que eu não pensei nenhuma vez que poderia acontecer. Afinal esse beijo foi sem querer mas esse beijo demorou mais do que 20 segundos, senti seus lábios nos meus foi uma coisa incrivel nunca senti algo tão diferente de outros beijos que eu já dei, se eu estou falando isso é porque talvez eu esteja gostando dela, esse talvez pode ser 90% de certeza.

Bridgit*

Não acredito que isso acabou de acontecer... Sem querer eu beijei o garoto que irmão da minha amiga e que agora é meu amigo, como que eu vou ficar quando eu for vê-lo novamente ? Eu não sei. Bom aquele beijo sem querer fez com que borboletas criassem dentro de mim uma coisa que eu nunca aconteceu comigo, seu lábios são perfeitos... Caraca agora ta na cara que eu estou gostando dele, ele mexe comigo pelo jeito dele ser... Ok Bridgit você precisa falar isso pra alguém, e esse alguém e Anny e Lydia.

Tiro minha roupa e coloco um pijama e mando uma mensagem para Anny e Lydia pedindo para que elas possam entrar no Skype e elas entraram.

- Oi. - Disse Anny e Lydia.
- Oi.
- Então o que queria falar com a gente ? - Perguntou Anny.
- Aconteceu uma coisa... - Disse
- Que coisa ? - Disse Lydia já preocupada.
- Lydia, tem mais nínguem no seu quarto ?-Disse
- Não.
- Brid dá pra contar logo ? - Disse Anny.
- Ok... Eu beijei o Shawn sem querer. - Disse rápido.
- O que ? - Disse Anny. - Não entendi.
- Nem eu, fala devagar.
- Eu... beijei o... Shawn... sem querer. - Disse em um tom de alivio.
- Caraca! Serio ? - Disse Lydia.
E afirmei com a cabeça.
- Conta isso ai direito senhorita Bridgit. - Disse Anny.
- Bom o Shawn me chamou pra sair hoje, eu aceitei, dai a gente falou sobre cada um e outras coisas sobre algumas pessoas mas isso não foi um enconteo em, quando ele me levou pra casa ele me levou até a porta e com dai a gente se despediu e quando ele foi beijar o outro lado sem querer eu viro e dai aconteceu.
- O beijo foi bom? - Disse Anny toda animada.
- Sim, pois até criou borboletas dentro de mim. - Disse e minhas bochechas coaram.
- Ai que fofa, as bochechas dela ficou rosa.- Disse Lydia.
- Ela nunca ficou assim.- Disse Anny. - Vejo que até os olhos dela está brilhando de felicidades. - Disse dando um sorriso enorme.
E ficou mais vermelha ainda.
- Quanto tempo durou? - Disse Anny.
- Não sei, acho que mais de 20 segundos.
- Brid você gosta do meu irmão ?
- Acho que estou gostando dele, mas fique quieta pois ele não pode saber.
- Não vou contar para elel. -Disse Lydia.
- Por que você não tenta algo com ele ? - Disse Anny
- Eu conheço ele apenas 5 dias.
- Se você se sente insegura e melhor esperar e saber o que realmente você sente por ele. - Disse Lydia.
- Eu estou... Melhor esperar e te certeza que eu gosto dele.
- Isso ai. - Disse Lydia.
- Obrigado por terem me escutado. - Disse
- Magina. - Disse Lydia e Anny ao mesmo tempo.
- Vou desligar até depois. - Disse
- Até.
- Tchau.
Desliguei o notbook e deitei na minha cama, e dormi.

Kid In Love (Shawn Mendes) 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora