Cameron

2.2K 155 4
                                    

Segunda - Feira

Odeio segundas pelo fato que você tem aula e tem que acorda cedo, vê as mesmas pessoas de sempre. Por mim segunda-feira poderia ser um final de semana e apenas quatro dias de aula. Estavamos todos da escola no auditorio pois estava tendo uma palestra, tinha um garoto no outro lado que não parava de me olhar um minuto se quer, até parece que tem algo no meu rosto ou eu estou o encomodando mesmo estando do outro lado do auditorio, fiquei o encarando e ele dá um sorriso meio malicioso e levantei minha sombrancelha.
A palestra tomaria conta de todas as aulas e isso seria otimo, pelos menos não iria precisar fazer absolutamente nada apenas ficar ouvindo e olhando, sai do auditorio e fui beber água, fui até mais longe que tinha pra demorar para voltar. Assim que abaixei para beber água sinto alguém está atrás de mim, me levanto e viro para traz e era o garoto que estava me olhando lá dentro, ele é muito bonito, a boca dele é o que me chamou a atenção, o garoto não parava de me olhar de cima oara baixo e até que ele resolve falar.
- Oi. - Disse com um olhar malicioso.
- Oi.
- Não precisa ficar com medo, não sou um estrupador ou psicopata. - Disse sorrindo.
- Não cheguei a pensar isso.
- Você está pensando por que eu estava te olhando e te segui?
- Talvez sim ou talvez não. - Disse.
Ok agora quero saber o por que ele me seguiu e estava me olhando.
- Te dou sua resposta. - Disse - Eu te achei bonita e queria saber seu nome. - Disse dando um sorriso sedutor.
- Obrigado, mas tem varias garotas nessa escola mais bonitas do que eu.
- Mas você foi a que me chamou mais atenção.
Apenas sorri.
- Bom você ainda falou seu nome então vou falar o meu. - Disse - Me chamo Cameron. - Disse sorrindo e estendendo sua mão para um comprimento.
- Me chamo Bridgit. - Disse estendo minha mão para te comprimentar e dei um sorriso. - Você vai voltar pra lá ?
- Não, e você ?
- Também não, está chato lá.
- Que ir pro campo ? Lá a gente pode conversa, se você quiser.
- Pode ser.
Fomos para o campo de futebol que tinha ns escola e o time estava treinando, sentamos na arquibancadas e Cameron puxou o assunto.
- Você é do segundo ano né ?
Afirmei com a cabeça.
- Você do terceiro ? - Perguntei.
- Sim.
- Nunca te vi aqui.
- Eu estudei aqui no primeiro ano e ano passo mudei para LA e agora voltei para Toronto.
- Ah sim, então você conhece Matt e Aaron ?
- Sim.
- Que legal, sou quase amiga deles.
- Por que quase ?
- Porque faz poucos dias que eu conheço eles.
- Ah sim, até agora não vi eles.
- Talvez eles devem está na quadra, vamos lá atras deles.
- Ok.

Kid In Love (Shawn Mendes) 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora