── Você é uma coelhinha adorável, Jisoo... ── Jennie pronunciou enquanto permaneceu com seu sorriso no rosto, se aproximando cada vez mais da híbrida encolhida no canto. ── Mas quero que volte com sua forma humana. ── Ela conseguiu mudar rápido de expressão e tom de voz, assustando Jisoo, que se encolheu ainda mais, mas não ousou desobedecer a maior, fazendo como o ordenado.
── Me-Me deixe em paz... ── A morena encostou na parede, quase se machucando por se espremer tanto contra ela.
Ruby foi ágil e encurralou a mais nova, rosnando assim que viu a garota tentar fugir dali, mas continuou por conta do medo.
── Nossa. ── Ela levou a destra para o pescoço, os dedos apertando a região até aproximar a coelhinha para mais perto. ── Você é nossa.
── Ma-
── Jennie, você está demorando tanto!
Jisoo não conseguiu falar nada, foi interrompida pela cachorrinha intrometida que chamou por sua amiga, que rosnou de raiva por atrapalhar ela na melhor parte.
── Oh... Será que você pode parar de assusta-lá? ── A tailandesa pousou suas mãos na cintura e repreendeu Ruby, como se aquilo fosse mexer com ela.
── De novo? Estão de novo a assustando? ── O tom meigo de Roseanne fez Jisoo olhar em sua direção, vendo a híbrida de hamster com uma feição tranquila e tom de voz igual. A coelhinha rapidamente correu para trás da neozelandesa e as outras duas híbridas ficaram surpresas.
── Me-Me proteja, Rosé... ── A citada sorriu com o tom manhosinho da menor, que acolheu o corpinho miúdo em seus braços, e olhou para a cachorrinha incrédula e a gatinha do mesmo jeito.
── O quê?! Por que ela prefere você? ── Lisa começou a abanar o rabo, quase rosnando por sentir ciúmes.
── Ei! Você não pode ter ela só para você... ── A felina se aproximou das duas, mas foi impedida pelo olhar de Park em si.
── Ela não prefere ninguém, só está com medo. ── Respirou fundo, fazendo um carinho no cabelo macio da coreana mais nova.
── Ainda estou brava... ── Manoban rosnou baixinho e seu rabinho aumentou um pouco mais a velocidade, o sentimento que estava era incontrolável.
── Rosie~ ── A coelhinha chamou dengosa pelo nome da híbrida, se juntando no corpo maior. Era impressionante até para si mesma como se sentiu segura com a loira.
── Ei! Não a toque! ── Jennie exclamou para a menor de todas, apontando seu dedo à ela. A mais velha realmente está com ciúmes e não consegue esconder também.
── E você não aponte para Jisoo desse jeito! ── A de cabelo curto segurou na mão da felina e a abaixou, encarando-a com seu olhar mortal. ── Veja como nossa coelhinha está assustada... Rosé tem razão!
Ruby apenas debochou com sua expressão e cruzou os braços, seu olhar se desviou, enquanto imita baixinho a voz da cachorrinha que tanto latia.
── Tudo bem se não quiser fazer do jeito certo. Mas eu vou conquistar a confiança de Jisoo! ── Quando olhou para a citada da frase, seu rabinho parou de mexer tanto por causa da raiva e o ciúmes. O olhar brilhando por ver o ladinho indefeso da coelhinha, enquanto se aproximava calmamente.
A neozelandesa não fez nada, apenas permitiu que Kim permanecesse colada em seu corpo. Mas é óbvio que irá ajudar sua amiga.
── Jisoo-ya... ── Chamou pela mais nova, vendo-a olhar de relance e apertar um pouco mais forte a loira. ── Por favor, eu não vou machucar você, só quero que confie em mim. ── A tailandesa forçou um sorriso e viu a coelhinha se separar lentamente do abraço, indo receosa até a maior.
Enquanto isso, Jennie observava de canto de olho, com o cenho franzido e o orgulho tomando conta de si todinha. Ela não irá mudar sua personalidade na frente das suas amigas, não quer se "humilhar" como elas.
── Pro-Promete? ── Jisoo viu a mais velha assentir e avistou como seus braços compridos se abriram para um abraço, e seu corpinho rapidamente foi acolhido quando foi de encontro com eles.
Kim realmente suspirou de alívio ao sentir tanto conforto da híbrida, ela era quentinha e sua figura alta foi fácil de acolher a miúda.
── E-Eu gosto do seu abraço... ── Ela afundou o rostinho na curvatura de Manoban, apenas escutando uma risada curta dela.
── Pronto! Lisa conseguiu fazer da forma correta. ── Roseanne se aproximou da felina calada, com passos curtos; pousando uma mão no ombro dela e assustando-a. ── Está na sua vez agora, gatinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐀𝐁𝐁𝐈𝐓 ⏐ 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈
Фанфик﹙𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎﹚ ➝ 𝓑𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈 𑁇 𝐊im Jisoo é uma híbrida de coelho extremamente meiga, convive entre outras híbridas e está feliz com sua dona. Mas parece que, quando Im Nayeon deixa seus animalzinhos de estimação sozinhos; Jenni...