II

6 0 0
                                    

Depois de toda aquela loucura - esbarrar nos meninos e ter o prazer de tomar um café com eles- estávamos quase voltando pra casa. Chamei Laura pelo olhar e ela entendeu.

– Foi ótima a noite garotos - começou ela.

– Sério? - um deles perguntou - vocês já vão?

– Já sim Christopher - respondi -
precisamos descansar um pouco mais.

– Podemos pelo menos acompanhar vocês até na rua? - Zab perguntou - Vocês não conhecem nada aqui e é perigoso pegar um táxi essa hora.

– Claro - agradeci com um sorriso - vai ser um prazer.

E assim eles fizeram. Nos acompanharam pelo longo caminho até o hotel. Conseguimos desembolar no inglês e eles até elogiaram a pronúncia.

Depois de andar alguns minutos senti esfriar e eu não estava preparada pra isso. Cruzei os braços na tentativa de aquecer o corpo.

Senti algo cair sobre meus ombros, olhei um pouco assustada e Richard colocava seu casaco sobre mim.

– Não precisa. Você vai sentir frio.

– Fica com ele, já tô acostumado com o frio - ele sorriu - E pelo jeito você não. É melhor assim.

Os rapazes e a Laura estavam a nossa frente. Vesti o casaco e não posso negar que isso ajudou muito.

– Afinal - Rich começou - vai ser uma desculpa pra gente se ver novamente.

Dei um sorriso tímido e o olhei. Eu gritava por dentro depois dessa.

Ao pegar o celular para conferir as horas ele pôde ver que meu plano de fundo era uma foto sua. Fique um pouco envergonhada vendo ele sorrir por isso.

– Gosta tanto assim de mim? - ele perguntou me olhando.

– Infelizmente sim - respondi com o olhar baixo.

Ele tirou o celular da minha mão e o virou para que eu o desbloqueasse.

– Acho que a gente pode mudar essa foto.

Ele procurou pelo aplicativo da câmera por alguns segundos e depois se aproximou de mim. Tiramos algumas fotos, depois ele escolheu a melhor e mudou meu papel de parede.

– Assim fica melhor - ele devolveu o celular e saiu andando em direção aos meninos.

Sorri por essa atitude, olhei uma última vez para a tela e fui atrás dele.

Uma Noite em Nova York Onde histórias criam vida. Descubra agora