IV

8 0 0
                                    

Definitivamente a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo. Richard e NY eram a combinação perfeita.

Antes mesmo de nos interromperem a gente se afastou e quem chegasse ali não saberia o que de fato aconteceu. Era só um ídolo dando um presente pra sua fã (e que presente). Era nítida a felicidade em meu rosto quando voltamos para a sala, os meninos nos olharam e como resposta mostrei o moletom aberto.

Melhor presente da vida sim ou claro?

Ficamos a resto da tarde alí jogando conversa fora com eles rindo do nosso inglês, era péssimo mas já tinha dado uma boa melhorada. Sempre gostei bastante do espanhol então creio eu que ele seja melhor que o inglês. Um sotaque fofo porém engraçado.

Ao voltarmos para o nosso hotel arrumei parte das minhas coisas enquanto Laura tomava seu banho. Ela também parecia muito feliz, certeza que aprontou alguma. O moletom por cima da cama deixava bem claro que aquilo ali passaria a ser meu uniforme.

– Ai eu ganhei um moletom - ela saia do banheiro fazendo uma voz que deveria ser engraçada e debochando.

– Pelo menos eu ganhei - a olhei e sorri, o brilho dela sumiu - e não foi só o moletom.

Ela me olhou incrédula e se aproximou. O sorriso maroto em seu rosto era mais que nítido.

– O que mais você ganhou em?

– E você acha que eu vou contar? - ela me olhou sentando e me puxou para baixo - ele me beijou.

Seus olhos se abriram mais ainda e a cara de surpresa foi incrível. Me sentei ao seu lado.

– Tá falando sério? Tipo, ele te beijou, beijou mesmo?

– Siiim!!

E esse foi o motivo para o colapso dela. Talvez ela estava mais feliz que eu ou só não imaginava isso.
"Beijo, beijo mesmo? Com direto a língua e tudo?" ela perguntava segurando meus braços.

– Sua safada sem vergonha, foi por isso que você sumiu né?

– Foi - respondi rindo – que beijo viu, o homem tem uma pegada que sem oor.

É pra isso que serve as amigas, conversar sobre as coisas mais aleatórias, como um beijo (já que ela não vai ficar sabendo do resto mesmo). Vou guardar esse momento pra mim, pra poder recordar que realmente aconteceu. E caso eu deixe escapar alguma coisa tenho a desculpa que foi naquele beijo que contei pra ela.

Uma Noite em Nova York Onde histórias criam vida. Descubra agora