Um abraço quente e extremamente confortável. Apesar de parecer durão Richard é um amorzinho, parece bravo mas não é. Ele me olhou por alguns segundos e sorriu, essa era a nossa despedida. Logo mais eu voltava para casa e ele também.
Ele disse que sempre que pudesse a gente iria conversar, (talvez não muito por ele ser sempre - ou a maioria do tempo - ocupado). Ele tentaria manter contato pra gente se encontrar mais vezes, provavelmente quando ele fosse para o Brasil.
Minhas malas estavam prontas e tudo estava organizado. Quase tive que comprar outra para colocar tanta coisa, comprei como se fosse rica. Gastei o dinheiro que não tenho e os próximos meses vão ser só para pagar as faturas do cartão. Quero nem ver o preço disso tudo.
Tentei relaxar durante o vôo, dormi mais da metade. Fizemos um vôo com escala já que seria mais barato e poderíamos dizer que estivemos em outros países. Fizemos uma parada no México e cheguei em casa um caco, só conseguia pensar em dormir,mais. Precisava de pelo menos uns dois dias dormindo.
Na quarta voltei pra faculdade e voltei a trabalhar. Foi cansativo pegar o que perdi, isso me lembra de nunca mais querer viajar e ficar tanto tempo fora (uma semana). Aconteceu um acidente no nosso campus e a diretoria entrou em acordo com os alunos de pagar as aulas perdidas no mês de dezembro e janeiro ou então nosso curso acabaria um tempo depois do planejado.
Eu tinha vontade de dormir na sala, estava ansiosa pras aulas práticas começarem, economizaria nos almoços já que vamos poder comer o que cozinhamos.
E finalmente dias depois de voltar para casa o grande dia chegou, comi feito louca e voltei pra casa empanturrada. Quando vi o nome de Richard na tela do celular dei um pequeno sorriso, não estávamos tão próximos já que os dois se mantiam ocupados.
Conversamos um pouco sobre esses dias sem nos falar. Ele me contou que em alguns meses eles viriam para o Brasil, pra fazer uma coletiva e divulgar o trabalho deles e me perguntou se eu queria me encontrar com ele.
Acho que é óbvio que eu disse sim, combinamos algumas coisas e o que me restava era esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite em Nova York
RomanceQual seria a chance de todos os seus sonhos se realizarem? Ou pelo menos um daqueles que você mais deseja? Pra uma pessoa que nunca teve sorte, ou melhor que sempre teve sorte pro azar essa viagem poderia mudar tudo. Duas amigas que sempre estão un...