Profecia escrita antes mesmo da conjunção
“Dois heróis, tão diferentes e iguais,
Um bruxo de grande sabedoria e um caçador de monstros hábil,
Uma garota guerreira, bruxa capaz e valente,
Unidos por uma profecia, luta e amor eterno.Em sua jornada, suas vidas se cruzarão e se unirão,
Pela força de seus braços, poder da magia e coragem interior que possuem,
Juntos, enfrentarão monstros e provações,
Um junto ao outro em cada batalha.Não importava o quão difíceis fossem os caminhos, juntos superam cada disputa,
Na pior das situações, um protegerá o outro,
Seu amor verdadeiro florescerá, assim como seus corações se unirão,
E seu amor gerará uma criança surpresa.Juntos, eles aceitarão a surpresa do destino,
E eles cuidarão dela e a verão crescer forte e corajosa,
Eles enfrentarão as marés do tempo,
Lutando juntos pela causa mais nobre e um futuro feliz.Embora sejam diferentes, seus corações se encontrarão,
Com um amor verdadeiro, completo e eterno,
E mesmo com as dificuldades e tribulações da vida,
No final, serão felizes, unidos em um laço de amor.”Um caçador de monstros e uma bruxa
"Há muito tempo, quando o mundo estava ameaçado pelas trevas e os monstros reinavam livremente sobre as terras, foi profetizado que um dia um guerreiro iria surgir. Ele teria em suas veias o sangue de um poderoso feiticeiro e suas habilidades como um caçador de monstros seriam imbatíveis.
Mas ele não estaria sozinho em sua jornada. Uma bruxa, caçadora de monstros como ele, seria sua companheira e juntos eles enfrentariam os horrores que assolavam o mundo. Ela seria uma feiticeira astuta, com o poder de controlar as forças da natureza e lançar encantamentos que endireitavam mesmo os inimigos mais teimosos.
Juntos, O homem e a bruxa viajariam pelas terras, lutando contra as feras que ameaçavam os inocentes e oferecendo suas habilidades a quem precisasse. No entanto, as trevas que antes assolavam o mundo ainda estariam à espreita e a profecia dizia que, no final, somente com a ajuda um do outro e uma grande dose de coragem, eles seriam capazes de derrotar a raiz do mal que havia se espalhado pelas terras."
Almas gêmeas
"Era uma vez, há muitos e muitos anos atrás, em uma terra distante e mágica, havia um grupo de bruxos que buscavam por suas almas gêmeas. Eles acreditavam que suas almas gêmeas eram as únicas pessoas no mundo que poderiam preenchê-los e trazer-lhes verdadeira felicidade.
Esses bruxos eram diferentes dos outros, porque eles precisavam de suas almas gêmeas para gerar filhos. Os bruxos eram poderosos, mas suas mulheres não conseguiam aguentar a gestação de um filho bruxo e muitas acabavam morrendo durante o processo.
Então, os bruxos começaram a buscar suas almas gêmeas. Eles sabiam que suas almas gêmeas seriam tão fortes quanto eles mesmos, e que elas conseguiriam carregar a gestação de um filho com segurança.
Os bruxos acreditavam que descobrir sua alma gêmea era um processo divino. Quando atingiam uma certa idade-geralmente aos 19 anos-, eles tinham uma semana inteira de sonhos com breves vislumbres de sua alma gêmea. Em alguns casos, a descoberta era feita quando seus corpos se tocavam pela primeira vez - geralmente um aperto de mão era suficiente - e um brilho dourado claro aparecia em volta deles, parecendo uma corrente ligando ambos.
Uma vez que a alma gêmea era descoberta, os bruxos agiam com amor e devoção. Eles cuidavam um do outro, sempre buscando garantir que seu/a parceiro/a fosse feliz e saudável. Eles sabiam que suas almas gêmeas eram as únicas pessoas no mundo que poderiam completá-los e, por isso, faziam tudo ao seu alcance para manter essa conexão.
Ainda hoje, em alguns lugares do mundo, as pessoas lembram da lenda das almas gêmeas para bruxos e acreditam que é real, até hoje só foram testemunhadas 2 encontros de almas gêmeas"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Witcher dr
Fanfictionapenas organizando meu script para a série The Witcher da Netflix, cada capítulo é uma parte que tenho que organizar(ou já está organizado e eu apenas quero manter "guardado") Se quiserem usar algo para sua dr, me avise, se postar algo usando isso m...