Alexander está na cozinha, se escondendo de mim, como se eu fosse julgar seu relacionamento. Como se tivesse alguma moral para tal feito, enquanto a única coisa que desejo é poder ficar nos braços de Theo por alguns segundos antes de deixá-lo ir a meu irmão.
— Olha...
— Por favor, agora não.
Sussurro para o irmão caçula de meu namorado. Ou o que quer que Theodore seja para mim.
Alexander está na porta que divide a cozinha e a sala, quando ergo os olhos, o vejo me observando. Ele certamente não deve estar entendendo nada, lembro de Theo confirmar algo sobre seu irmão ter saído antes de confusão ter sido iniciada.
— Você quer conversar?
Não gosto de ser uma pessoa grossa, parece disso é porque meu amado progenitor sempre foi muito "cavalo" com mamãe e Isaac, mesmo aparentando ser o melhor pai na frente de qualquer pessoa. Mas, no momento que ergo os olhos até o adolescente cacheado, não consigo frear a língua.
— Acha que estou com cara de quem quer conversar?
Ele se encolhe. E é o mesmo movimento que Isaac fazia quando papai chegava em casa. E eu preciso levar a língua ao céu da boca para não começar a chorar novamente.
Eu não quero ser como a droga do homem que destruiu a vida de minha mãe, do meu irmão. Não quero ser esse tipo de pessoa.
— Eu sinto muito.
Declaro, deixando algumas lágrimas se acumular sobre meus olhos e torcendo a boca para tentar segurar o que desejo fazer.
Alexander dá um passo a frente, como quem cogita a ideia de se aproximar de um animal ferido. E eu me sinto a pior das pessoas ao ver um leve tremor cruzar seu corpo. E não faço ideia se isso é coisa da minha cabeça ou realmente está acontecendo.
— O que aconteceu, Liam?
Soluço, as lágrimas não rolaram, mas meu peito se comprime e minha garganta dói. Estou tremendo.
— Há uns dois anos, quando eu tinha quinze anos... — levo as mãos até minhas costelas, as tramando de maneira a parecer que estou me abraçando, vendo Alexander não dar bola para o ato — Mason tinha acabado de começar a namorar com Corey e Nolan não era o único amigo que tinha além deles, entende? Existia um outro, ele se chamava Kristian.
Alexander não parece entender o porquê de estar trazendo esse assunto a tona, mas ele precisa entender o todo. Eu preciso dividir com qualquer o todo. Céus! Nem Nolan ou Mason sabem.
— Ele era um ótimo amigo, apesar de sempre estar me abraçando e me mantendo perto como se eu fosse algo a mais. Mas eu achava aquilo normal e quando fui perguntar a Isaac sobre isso, se tornou meio difícil, porque seu quarto sempre estava trancado. — sinto meu peito comprimir mais um pouco — Eu achava que Isaac estava tentando me ensinar a me virar sozinho de noite, eu tinha o péssimo hábito de sempre depender dele e isso era uma coisa que eu poderia fazer e...
— Tudo bem você procurar seu irmão de vez em quando de noite, Liam.
— Você não entendeu. — nego — Eu procurava Isaac sempre... Eu... Eu precisava ter certeza que ele estava bem, que nós estávamos bem... Nosso pai, eu passei muito tempo isento, Alexander.
Não preciso explicar a parte de meu pai, Alec parece entender o motivo de precisar ir até Isaac. O motivo que me deixava tão dependente. Ele se ligou muito mais rápido do que Nolan e Mason quando expliquei o motivo de não gostar de meu pai biológico.
— Isaac não abria a porta para me dizer se era normal um amigo ser tão apegado a mim, então eu achava que era normal, entende? — Alec concorda — E eu não tinha o costume de sair em festas, quase nunca para ser bem sincero e eu tinha quinze anos! Quinze anos é pouco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(NÃO) SE APAIXONE | 𝓣𝓱𝓲𝓪𝓶
FanficLiam sempre foi apaixonado por Brett Talbot. E na sua cabeça, isso sempre foi o certo. Ele conhecia Brett. Sabia que dariam certo. Mas depois de anos sendo ignorado, tendo sua presença quase desprezada pelo Talbot, ele resolveu tomar uma medida drás...