Haegeum | Parte 2

891 91 11
                                    

Não esqueçam de votar e comentar. 

Tenham uma boa leitura. 📚



Já haviam se passado duas semanas desde a fuga de Ha-jun e Min-seok estava de cabelo em pé por não conseguir descobrir quem tinha ajudado aquele bandido a fugir, nem se quer sabia como ele conseguiu tal feitio já que as câmeras misteriosamente não funcionaram naquela noite. Enquanto isso, seu irmão gêmeo comemorava mais um furto em um dos cassinos da esposa do irmão.

— Descobri um novo hobby, roubar minha querida cunhada. — Falou jogando a bolsa no chão e se jogando no sofá.

— Hyung você parece um gatinho agindo escondido. — Jungkook falou jogando a carteira de cigarro para o mais velho juntamente com um isqueiro.

— Você sabe que essa é minha especialidade. Agora me escute meu menino de ouro, amanhã iremos atacar a casa do meu irmão e você vai ficar de olho nas câmeras de segurança, quero que deixe apenas a do cofre ligada, quero que ele me veja em ação.

— Pode deixar hyung, vou fazer um ótimo trabalho, o Jiminie vai ficar na parte de distração, não é?

— Sim, ele é bom em fazer as pessoas ficarem com os olhos presos nele.

— Eu sei bem disso. — Sorriu coçando a nuca.

— Claro que sabe, não é atoa que estão juntos. Meu casal de pimentinhas. — Bagunçou os cabelos do mais novo.

— E olha que eu demorei para assumir sentimentos por ele.

— Você era um banana, ficava negando o garoto, aí quando viu ele com outra pessoa ficou cheio de ciúmes e ainda queria torturar o garoto.

— Isso é mentira hyung, eu só fiquei com raiva — Fez bico.

— Aah mas foi sim. — Taehyung falou se deitando no colo do mais novo tomando o cigarro dele. — Eu tive que aturar vocês dois nesse cabaré por dois meses, e ainda sobrava pra mim.

— Tae e suas longas semanas sem sexo de nenhum dos dois namoradinhos era um porre. — Seokjin comentou rindo. — Ainda bem que se resolveram e estão juntos.

— Não me lembra dessa época trevosa Seokjin.

— É por isso que sempre falo, Taehyung sempre foi o injustiçado do trisal.

— E porque não seria eu? — Jimin protestou de braços cruzados. — Eu quem sofri para conquistar esse coelho terrorista.

— Mas foi eu quem tive que aguentar a guerra fria de vocês.

— Chega desse papo. Vamos ao que interessa, nossa vitória em cima do meu irmão.

— Yoongi, temos um problema! — Namjoon entrou com tudo na sala da casa.

— Que tipo de problema?

— Temos alguns policiais ai na frente, e estão querendo invadir. Você não leu as minhas mensagens?

— Que mensagens?

— Caralho Yoongi! Eu tinha avisado a você para não vir para esse apartamento, porque a polícia estava de olho nele.

— Quando isso? — Pegou o celular para checar as mensagens e viu as mensagens do amigo ignoradas e algumas ligações também. — Puta que pariu, peguem as bolsas e vamos dar o fora daqui por trás.

— E se eles estiverem lá atrás também? — Jimin falou um pouco aprreensivo.

— Não estão, vim por lá. — Namjoon falou pegando algumas bolsas e armas jogadas no chão. — Vamos, deixei o carro escondido na mata.

Os 18+ contosOnde histórias criam vida. Descubra agora