" " - falando
' ' - pensamento
Sussurrando----
One-shot
- yanderer -
O relacionamento de Mikey e takemichi não era uma das melhores. Quer dizer, eles eram quase um casal normal já que ambos se amam e faz de tudo para ficar ao lado do outro mesmo que a situação fosse péssima. Mas... Por que? Por que essa relação não é uma das melhores? Já que é difícil achar um namorado sem ser um obsessivo ou um possessivo, que qualquer coisa minúscula irá acabar com o relacionamento. Mas e se eu te falar que tudo não é só um campo de flores? Sim, Mikey e takemichi se amam e isso não é novidade para ninguém. Mas e se um deles tiver um ciúmes mortal ao ponto de matar todos só para ficar com a pessoa que ama mesmo que ela não queira. E se... Mikey simplesmente apaga-se todas as memórias de takemichi para criar uma simples história de como eles ficaram juntos por um encontro romântico, E se ele não contasse para takemichi que sua verdadeira alma gêmea seja hinata Tachibana, sua ex-namorada. que agora está a sete palmos do chão, E se ele contar que as pessoas que takemichi conversa normalmente desaparecessem do nada sem nenhum mínimo de explicação, assustador, não acha? Oque acontecerá com esse doce relacionamento se takemichi descobrir tudo por causa de uma "conversa" entre seu namorado e seu melhor amigo, oque takemichi irá fazer? Escapar e tentar não deixar rastros... Ou se..
~
17:30 - segunda feira - colégio Tokyo
Takemichi estava guardando suas coisas para se encontrar com o seu melhor amigo, chifuyu.
O mesmo estava super feliz, já que seria a sua primeira vez indo para a casa de seu amigo. já que seu namorado, Mikey, não deixa ele sair de casa ha não ser ir para a escola.
Quando terminou de arrumar suas coisas pegou sua mochila e saiu da sala de aula seguindo um caminho reto.
Chegando lá viu seu namorado e chifuyu conversando, mas não parecia duas pessoas normais conversando parecia mais como uma discussão já que chifuyu estava assustado enquanto Mikey gritava com ele apontando um dedo para a sua testa [testa do chifuyu].
-" Parece que você não ouviu o meu aviso, seu merda, você quer ter o mesmo destino que hinata, né? Como você é um suicida hein, mas quem sou eu para não realizar seu estúpido desejo, não é mesmo? "- disse Mikey enquanto pegava uma faca e apunhalava chifuyu no estômago, fazendo assim o garoto cuspir sangue enquanto colocava a mão no ferimento.
Takemichi ao ver aquilo, ficou assustado e saiu correndo, mas parece que alguém ouviu seus passos. E esse alguém não era nada mais e nada menos que Mikey.
Mikey ao ouvir passos apressados ficou assustado já que o mesmo sabia que o único que estava na escola era o amor da sua vida, takemichi.
Mikey ficou desesperado só de pensar que o seu Michi viu a sua verdadeira face o deixou em pânico. Fazendo assim ignorar o garoto deitado no chão com uma respiração irregular e saiu correndo para a sua residência.
----
Ao chegar em casa que ele dividia com seu namorado, foi direto para o seu quarto pegar suas coisas e sair correndo. o mesmo estava apavorado, simplesmente o seu namorado que era doce e gentil, estava matando seu melhor amigo. Ele estava com tanto choque que não ouviu o som da maçaneta se abrindo, mas ele logo saiu de seus pensamentos quando viu uma grande sombra atrás dele. E essa sombra é de alguém que ele não queria encontrar, seu namorado, Mikey.
-"amor... Eu não quero ter que apagar a sua memória de novo.. Você sabe que dói para eu fazer isso com você, certo? "- disse Mikey enquanto aproximava de takemichi.
Takemichi recuou, mas logo bateu na parede.
-" p-por que você fez isso? Por que? "- perguntou, takemichi, enquanto lágrimas caia em suas bochechas.
-" não chore amor! Não chore... Eu só fiz isso para o seu bem.. Mas eu sabia que se você me conhesse de verdade, você não iria ficar comigo.. Ainda mais se descobrisse que seu doce namorado fez atrocidades para você ser meu completamente"- respondeu, Mikey, puxando um bastão de metal e acertava na cabeça de takemichi. não com muito força para não faze-lo morrer mas também não tão leve para ele ainda continuar com suas memórias.
Takemichi então perdeu a consciência rapidamente, mas quando o corpo de takemichi ia cair Mikey pegou e o abraçou.
-"lembre takemichi, meu amor, meu tudo, lembre-se, você é MEU "-
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ - Takemichi harém - ❦ [Completa]
Fanfictionapenas uns one-shots/curtas e gallery de takemichi harém!!! ⚠️AVISO⚠️ pode haver alguns erro de ortografia. E se tiver por favor me corrigem, irei entender! Não terá +18 porquê não sei escrever lemon!! Tentarei atualizar a fic o máximo possível! ...