0.4

2.1K 118 9
                                    

Depois que sai da escola, fui direto para
casa com Mia. Minha mãe concordou em me deixar sair, afinal eue as meninas já éramos amigas a anos.

Mas não contei a ela que sairiamos para
beber, Mia me ajudou a me arrumar, na verdade ela me obrigoua deixar ela me arrumar.

Estava usando um vestido tubinho preto que marcava as silhuetas do meu corpo, minhas coxas ficaram totalmente expostas.

Defini meus cachos os deixando grandes e volumosos, apesar de Mia tentar me maquiar como uma vadia, apenas deixei fazer uma maquiagem fraca, com delineado, rímel, clios postiços e um pouco de liptint.

Mia nunca perdia seu jeito infantil porém sedutor, ela fez duas chuquinhas em seu cabelo e colocou um vestido vermelho tubinho com um casaco de veludo branco por cima.

Seu batom vermelho extravagante
marcava bem seus lábios carnudos.

Enfim estávamos pronta para o clube
Luluzinha, nossa noite de diversão, fazia muito tempo desde a última vez que sai Com as meninas.

Quando terminamos, pedimos um Uber
e fomos direto para o bar. O motorista
nos deixou em frente ao local e nós logo
entramos depois de pagar.

Estava escuro, mas a luz vermelha que
destacava a silhueta da mulher usada como logo no bar refletia o suficiente.

O pequeno holofote que iluminava o palco onde uma bela garota cantava em um tom agradável, também colaborava.

Encontramos as meninas e assim fomos
ana direção delas.

- Pensei que não fosse vir - Mads fez uma careta.

- Finalmente a vovó saiu de casa - Avani brincou.

Vamos logo gente. - Charli nos puxou até a bancada em frente ao barman. - Vamos Aproveitar a boa vontade da Ana de sair de casa. -Disse Charli fazendo-nos rir.

- Temos todas as rodadas prontas, pode trazer Ricardo. - Avani disse ao barman. Logo o homem trouxe uma bandeja com pequenos copinhos em números certos para nós.

- Ah não. - Recuei. - Não quero beber.

- Qual é Ana! - Avani Disse e as meninas murmuraram juntas. - A quanto tempo você não se diverte? Só está pensando em estudos, faculdade, emprego e sua irmã. - Em partes é verdade.

Me diz. - Mads Faz uma careta após virar seu pequeno copo de morte em um único gole. - Quando foi a última vez que transou?

- Não estou preocupada com isso. - Fazia bastante tempo mesmo. - Vocês são insuportáveis. - Revirei os olhos.

Todas elas ainda esperavam sem dizer uma palavra, insinuando que não iriam parar até eu beber e bufei.

- Posso beber, mas não estou em condições de transar.

Pelo menos isso. - Mia Murmurou.

Todas juntas então. - Charli Disse e todas nós pegamos um copinho. - Traga mais um para Mads por favor. - Pediu para Ricardo e o mesmo trouxe mais um. - um..dois.. e foi!.

Viramos nossos copos, senti o líquido ardente escorrendo pela minha garganta, já não sentia aquela sensação a muito tempo e sinceramente era aliviante, era como se todos meus problemas fossem amenizados pelo queimor do álcool por alguns infantes.

Uh! - Falei soltando o copo em cima do balcão. - Ok, eu realmente precisava disso. - Todas elas pareciam comemorar.

- Então meninas... - Avani puxou assunto. - O que vão fazer depois desse último ano na escola?

- Arrumei uma boa faculdade de artes. Fica na Escócia então provavelmente vamos ficar sem nos vermos por um bom tempo. - Avani disse.

- Só estuda quem não se garante no tiktok. - Mads falou e nós rimos.

𝐒𝐄𝐗𝐘 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑❦︎ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora