O fim de semana veio rápido e acabou na mesma intensidade. Jordan viu que eu não estava muito bem no momento eu e a minha vida estava ficando de pernas pro ar, então adiamos nossa saída para o próximo fim de semana.
Meu pai não deu sinal de vida o fim de semana todo, mas agora eu estava observando seu número tocar repetidamente na tela do meu celular. Atendi.
- Alô. - Afinei a voz.
- Onde está sua mãe? E você? O que aconteceu nessa casa? - Ele perguntou irritado.
- A mamãe está na casa da tia Laura, eu estou indo para a escola e digamos que a mamãe descobriu sobre você e a Megan.
- Mas que porra Ana!
- Olha a boca. Mal educado. - Sacaneei.
- Foi você quem contou? VOCÊ CONTOU PRA SUA MÃE? VOCÊ ACABOU COM O MEU CASAMENTO
ANA!- NÃO PAI! VOCÊ ACABOU COM O SEU CASAMENTO! ACABOU COM A SUA VIDA QUANDO DECIDIU ABRAÇAR O SEU LADO BABACA, ESTÚPIDO E FILHO DA PUTA E DORMIR COM AQUELA PUTA FALSIFICADA DA MEGAN.
- PARA DE FALAR PALAVRÃO SUA FEDELHA. EU JURO QUE QUANDO EU POR AS MÃOS EM VOCÊ...
- Se encostar um dedo em mim e na mamãe...eu juro que transformo a sua vida num inferno. Não esqueça que a fedelha aqui sabe de muita coisa. Beijinhos papai. - Desliguei o telefone sem muito mais. Apenas suspirei irritada enfiando o mesmo dentro da bolsa.
Eu sabia de muita coisa sobre meu pai. Sabia que ele era um idiota desde sempre. Não era nada honesto e nem ganhava a vida com um trabalho justo. Ele era sujo! Ele é sujo!
Balancei a cabeça em negação e segui pelo resto do caminho até a escola.
- Mulher, por onde você andou? - Charli correu até mim assim que me viu. - A escola toda tá sabendo que um dos professores tá dormindo com uma das alunas. É só questão de tempo até descobrirem qual professor e qual aluna.
- Quem disse que eu dormi com o Jordan? - Dei de ombros. Charli me olhou com cara de tédio. - Eu não dormi. Eu fiquei acordada. - Brinquei e nós rimos.
- Tomem cuidado viu. Cabeça de vento! Quando saírem juntos, vão pra longe da vizinhança fofoqueira.
- Laura! - As outras meninas vieram com toda a sua animação.
- Amiga! - Avani chegou virada em um pimentão. - Você não vai acreditar. - Ela inspirou e respirou seguidamente. - O Jake me beijou. Eu acho que morri. Minha alma ainda tá naquela sala. - Sua expressão facial exalava preocupação mas felicidade ao mesmo tempo. Me perdi de seu assunto quando Jordan passou atrás delas e entrou na sala da diretora. Antes de entrar ele soltou um sorriso e uma piscadela, me fazendo corar de vergonha.
- Laura? - Mia estalou os dedos já frente do meu rosto. - Que devaneio é esse?
- Tô pensando na prova de matemática. Odeio Bhaskara, odeio potenciação, odeio dividir, multiplicar, subtrair. Odeio existir. - Murmurei caminhando para a sala.
- Mulher, que depressão é essa? - Mads disse de um jeito engraçado. - Vou buscar meus cristais e incensos pra fazer uns negócios aqui hein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐗𝐘 𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑❦︎ ✓
Fanfiction"Eu costumo ensinar química, mas posso te ensinar a ter um bom orgasmo também." amor costuma vir de lugares imprevisíveis, também costuma ser algo inexplicável, ninguém sabe onde dará, nem de onde virá. O amor é algo que precisa de cuid...