02

452 28 3
                                    

"Sábado às 18:30! Xoxo." dizia a mensagem de Rayka enviada para Mia. Mais um dia trabalhando incansavelmente, bom, Rayka diz ao contrário, mas Mia trabalha muito para conseguir se sustentar sozinha já que vive apenas com seu pai que sempre está viajando a serviço, e seu irmão que normalmente não para em casa por conta de sua fama. Ela estava acostumada a não ter esse tipo de apoio em sua vida, talvez seja por isso seu jeito meio rebelde e desapegado.

Mia estava deitada sobre sua cama olhando para o teto e escutando sua música favorita "All the things she said - t.A.T.u", ela respira fundo e olha para seu celular, já estava na hora de se arrumar para ir até a boate. A semana de Mia foi totalmente tediosa e cansativa, o que houve de interessante e novo? Talvez aquele muleque que apareceu na loja e pareceu se achar o maioral, mesmo que aquilo tenha sido super irritante, Mia ficou pensativa sobre aquilo, o garoto parecia ser familiar de algum lugar, todavia não gastou sua energia naquilo e apenas relevou, ela já havia passado por tantas situações como aquela ou até mais estranhas.

A garota tomou seu banho, e colocou uma roupa que era clássica para ela, uma calça larga cós baixo, um cropped apertado e um tênis, logo aproveitou e fez uma maquiagem básica (de acordo com ela), lápis preto em volta dos olhos e um hidratante labial na boca.

Mia saiu de casa a pé, e alguns minutos depois chegou no local.

- Olhaaa se não é minha funcionária favorita! - disse o pai de Rayka ao ver a garota.

- Eu nem sou funcionária fixa daqui - sorriu indo em sua direção.

- Mas já faz parte da família - abraçou Mia quando a mesma chegou perto dele - Temos muito trabalho hoje, vai lotar!

- Pode deixar! - a menina respondeu sorrindo.

Realmente lotava todos os sábados naquela boate, ainda mais que era a número um da cidade. E assim foi, 08 horas da noite e o tumulto de pessoas foi aumentando, Mia ajudava a servir as bebidas, mais uma vez atrás de um balcão atendendo pessoas desconhecidas e tendo que forçar sua simpatia com elas.
Mais uma vez distraída, Mia preparava um copo de bebida de costas para as pessoas.

- Pronto! - disse entregando o copo para o menino entregar para a pessoa.

- Valeu, fala com o pessoal desse lado aí por enquanto? - Mia acenou com a cabeça em concordância.

Ao se virar para o lado que seu companheiro de trabalho pediu, Mia avistou o garoto com tranças da mesma semana conversando com um menino de cabelos armado, até ser notado pelo mesmo.

- Ei, queremos pedir uma bebida - disse o menino simpaticamente com um sorriso no rosto.

Mia se aproximou, e foi notada pelo cara de tranças.

- Ah, a menina do sex shop! - disse ele sorrindo.

Revirei os olhos, e olhei para o outro menino que estava com uma expressão de confuso em seu rosto.

- O que desejam pedir? - Mia pegou o bloco de anotações para deixar anotado.

- Eu vou querer um copo de whisky puro - o garoto respondeu ainda com um sorriso no rosto - e você, Tom?

- Vodka pura com gelo - o garoto irritante respondeu olhando para Mia.

- Certo, esperem apenas 1 minutinho.

- Vou colocar no cronômetro - Tom sorriu de canto.

Mia fez uma expressão de nojo, e se virou indo preparar os copos, mas poucos minutos depois voltou com os dois copos prontos.

- Obrigada, lindinha - o menino do cabelo armado agradeceu sorrindo, ele tinha um sorriso lindo.

- Por nada, qualquer coisa é só me chamar. Irei apenas dar um pausa agora, mas já já estarei de volta - Mia respondeu sorrindo.

Assim a garota saiu em direção ao banheiro para recompor um pouco das suas energias.

- A conhece da onde mesmo?

- Do sex shop, esqueceu que eu citei uma gata pra você essa semana? Então, é ela - Tom encarava a menina sumir de sua vista aos poucos - aliás, tira o olho, Bill!

Tom se levantou do banco que estava sentado, e foi na mesma direção que Mia também havia ido.

- Mas... - o menino não conseguiu concluir sua fala antes de Tom sair.

Mia jogou uma água no rosto, e passou o lápis de olho novamente após ter secado. Aquele garoto persistia na cabeça de Mia, e ela já estava se estressando com isso.

- Aahh! - exclamou bagunçando o cabelo - É melhor eu voltar para lá - disse baixo e arrumando o cabelo de novo.

Saiu do banheiro, mas logo foi impedida de continuar andando por uma pessoa alta.

- E aí, gatinha - disse Tom.

A menina olhou para cima e viu aquele cara de antes, como ela não surtaria com uma situação daquela, em apenas 2 ocasiões ele já era a pessoa que ela mais queria evitar.

- Sai daqui cara - ela tentou o empurrar e sair dali mas falhou.

- Eu tenho nome, e é Tom Kaulitz.

- Bacana, mais um Tom no mundo, parabéns que grande conquista, pena que ninguém liga - Mia respondeu de forma arrogante.

Como essa menina não me reconheceu ainda? Tom só pensava isso, e não queria aceitar que a garota não o conhecia, aliás, ele era famoso.

- Ora... vamos lá - ele andava em direção a Mia que entrava de costas novamente no banheiro para não se aproximar dele - como uma menina tão linda assim pode ser tão arrogante?

- E como um menino tão idiota como você pode ser tão atraente? - ela respondeu.

- Então você me acha atraente? - Tom fechou a porta do banheiro com o pé.

- Menino, o que você quer de mim?! Me deixa em paz.

- Você sabe porque eu estou aqui... - ele aproximou o rosto do dela e mexeu no piercing com a língua.

Por que esse babaca tem que ser tão fodidamente atraente? Mia se perguntava encarando a boca de Tom e sentindo seu corpo esquentar cada vez mais.

Tom segurou firme na cintura da menina, e colou seus corpos, fazendo a menor colocar suas mãos em seu peitoral para que não chocassem seus rostos.

- Assuma que você também quer o que eu quero... - o garoto beijou o pescoço de Mia, que fez com que a se estremecesse toda.

Mia colocou uma de suas mãos no pescoço do maior e o afastou de seu pescoço, encarou ele diretamente em seus olhos e beijou-o impulsivamente.
Tom respondeu pelo beijo da garota, e desceu suas mãos até a bunda dela apertando forte o local.

Os dois sentiam seus corpos ferver juntos a cada segundo que passava, estavam conectados de uma forma que parecia sobrenatural. Todavia, isso não durou muito, Mia se tocou do que estava fazendo e se afastou dele com rapidez e uma expressão de confusa.

- Que merda, o que eu estou fazendo?! - A menor se retirou do local sem olhar para Tom e voltou para o trabalho.

O menino apenas deixou-a ir, não fez questão de correr atrás, e voltou para onde estava sentado.

- Onde você foi?! Que demora. - disse o menino de com cabelo marcante.

Tom virou o copo de Vodka que havia pedido, uma hora dessas já estava mais do que quente porém não deu importância.

- Vou para casa - Tom deixou o copo no balcão e saiu sem olhar para Bill.
Aquela garota, ela tinha mexido com Tom, e ele não esqueceria tão fácil dela, parecia que agora isso tudo ía ser uma missão para ele.

𝐑𝐎𝐎𝐌 𝟒𝟖𝟑 | Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora