Schäfer olhou para celular, era uma chamada de um número desconhecido.
- Alô?
- E aí, gatinha - Mia ouviu a voz de Kaulitz na linha.
- O que você quer? - a garota perguntou sem paciência.
- Tá em casa? Preciso ir aí.
A mais velha se questionou porquê daquele menino querer ir na casa dela, não tinha passado nem uma semana desde que ele tinha ido lá. Ah não ser que... não, não.
- Acabei de chegar.
- Tô indo aí - Tom desligou antes da menina dizer mais uma palavra.
Mia ignorou aquilo, e foi tomar um banho já que era de costume fazer isso naquele horário, passava das 18 horas. Ela tomou um banho quente, lavou seus cabelos e colocou uma roupa para sair, estava planejando de ir na casa de Rayka, mas não tinha certeza, podia desistir a qualquer momento. Ao sair do banheiro passava pela sala, mas algo estava estranho.
- E aí, gata.
- AAH! - Mia deu um pulo com o susto, e quando olhou para o lado viu Tom sentado largado no sofá - Puta que pariu, Tom! Vai se fuder, muleque chato - Revirou os olhos e continuou indo em direção ao seu quarto.
- Onde vai toda arrumada? - o garoto perguntou indo atrás da garota.
- Na zona - Mia debochou.
- Vai ganhar bastante - ele retrucou.
Mia olhou séria para ele e mostrou os dois dedos do meio.
- Você que começou - soltou um pequeno sorriso ladino.
- Veio fazer o que aqui? - ela perguntou enquanto colocava um brinco de frente ao espelho que havia no quarto.
- Adivinha - Kaulitz deitou-se na cama da garota - Nadinha.
Mia se virou séria, e cruzou os braços o encarando.
Aquele menino era vagabundo por acaso? O que ele faz naquela banda? Nada? Nem Gustav aparece assim direito em casa.
- Você tá me zoando, né? - a mais velha ficou sem reação.
- Não, só queria ver esta beldade - disse com um olhar malicioso, e fez sinal das curvas de Mia com suas mãos.
- Vai se ferrar.
Tom mostrou a língua de forma fofa para a menina, mas foi ignorado por a mesma que voltou a fazer o que estava antes.
- Sua saia está curta, você sabe né? - Kaulitz disse encarando o bumbum da mais velha.
Mia olhou para ele pelo espelho, e ficou uns 5 segundos sem dizer nada.
- Já pensou em ir cuidar da sua vida? Tipo assim, a minha saia estar curta ou não, é problema meu.
Tom levantou as duas mãos em sinal de inocência com uma expressão debochada.
- Apenas sugeri, não comento mais - ficou em silêncio por um tempo - Não que isso é algo ruim, sabe? Tá lindo..
- Kaulitz - o interrompeu.
- Eu - disse convincente.
- Cala a boca - disse virada para ele - por favor. Antes que eu te soque.
- Você faria mesmo isso? - ele levantou e se aproximou.
- Faria - Schäfer responder olhando para cima e não era um olhar qualquer, havia ódio ali.
- Será? - o garoto pegou na cintura dela, e a aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐎𝐌 𝟒𝟖𝟑 | Tom Kaulitz.
FanficMia é a irmã mais nova de Gustav, um dos integrantes da Tokio Hotel, uma banda dos anos 2000. Ela tinha um estilo de vida popularmente dito como "revoltado", e a vida da garota não tinha muita movimentação até que Gustav resolve levar os meninos da...