04

389 27 2
                                    

Schäfer acordou um pouco perdida até perceber que havia dormido sem querer. Se levantou, logo tomou um banho longo e gelado para deixar seu corpo acordado.

Como era domingo não havia serviço para se fazer, e a casa já tinha sido organizada e limpa pela faxineira que seu irmão pagava já que todos que moravam ali naquela casa tinham preguiça, ou estavam muito cansados para mais esforços físico.

Mia colocou uma roupa confortável, short curto de tecido macio, e um cropped mais colado, prendeu seu cabelo de maneira despojada seguindo para fazer um belo café da manhã, ou seria almoço de tão tarde que tinha acordado?

- Isso tá lindo! - a garota disse olhando para o próprio prato que tinha feito, nada mais que uma de suas comidas favoritas, panquecas.

A menina tinha ficado muito feliz por ter feito as panquecas de forma certa já que ela é péssima na cozinha, o único bom para preparar comidas era Gustav, e ele não estava ali no momento. Ela pensou consigo mesmo em guardar um pouco para o mesmo já que ele não acreditava muito no potencial da mais velha para fazer pratos bons.

Depois do almoço Mia já não tinha mais nada para fazer naquela tarde, já tinha até reorganizado a cozinha e seu quarto, até que teve a ideia de escutar música alta apenas para lhe animar, e assim foi por horas.

Era nesses momentos que Schäfer queria alguém ao seu lado, porém a coisa mais difícil para ela era fazer amizades, ela não era muito sociável fora do seu trabalho, as únicas pessoas que ela tinha era Rayka e seu irmão Gustav que mal passava o tempo com ela por conta do trabalho.

A porta da entrada fez um barulho, e apenas 1 pessoa além dela iria entrar naquela casa nesse dia, Gustav. A menina levantou-se rapidamente de sua cama que estava cheia de revistas que lia, e foi em direção a movimentação.

- Gustav, você não vai acreditar no que eu fiz! - dizia a mais velha indo encontrar com o irmão - Consegui fazer uma receita e...

Ao olhar para onde o irmão estava, viu mais três meninos, ela havia esquecido de que Gustav avisou que traria a banda para sua casa.

- Oh - expressou um menino, e virei minha atenção para o mesmo, era o garoto de cabelos marcante.

Mia ficou alguns segundos se questionando, enquanto os quatro garotos a encaravam, até que notou algo estranho.

- AAAHHH!! - Mia e um dos meninos gritaram ao mesmo tempo parecendo que demoraram para se reconhecer.

Era o Tom, o cara das tranças, ele estava na lá, isso fez com que os dois se perguntassem o que estava acontecendo, e os outros ficarem espantados.

- O que foi, Mia?!! - perguntou Gustav assustado com a reação dela.

- O que caralhos esse menino faz aqui?- disse apontando para Tom.

- Mia, ele faz parte da banda - ele a respondeu.

- E o que ela é sua? - o menino olhou assustado para Gustav.

- Irmã - Georg, que era um dos integrantes da banda que Mia já conhecia, respondeu.

- IRMÃ?! - Tom parecia se surpreender cada vez mais.

Bill começou a rir, enquanto os outros quatros que estavam paralisados no meio da casa o olhavam confusos.

- Do que você está rindo? Acha tão isso engraçado assim? - Tom perguntava para o Bill.

- Como você não sabia? - Bill indagou encarando o mais baixo e tentando não rir - Gustav já nos mostrou uma foto dela.

- Meu deus - o menino ficou apático e sem saber o que dizer.

𝐑𝐎𝐎𝐌 𝟒𝟖𝟑 | Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora