Mia acordou assustada com um murmúrio de várias pessoas, e se levantou para ver o que era.
De novo? Se perguntou ao ver os meninos da banda reunidos na cozinha.
- MIAAA!! - Bill gritou ao vê-la.
- Meu deus... - se aproximou aos poucos vendo a zona que estava a cozinha.
- Schäfer, vem ajudar - Tom disse mexendo em uma panela e olhando para a garota.
- Ajudar? Não, obrigado - ela respondeu.
- Ela é péssima cozinhando, é bom que não ajude mesmo - Gustav disse.
- Ei! - a irmã reclamou - Ah, tanto faz. Vou tomar banho, nem pensem em fazer graça.
- Não vamos - todos disseram juntos.
Mia tomou um banho e colocou uma roupa para ir trabalhar, ao sair e voltar para a cozinha viu a mesa cheia de comida e por incrível que pareça, a louça lavada.
- Uau.
- E aí, Schäfer, o que achou? Pensou que não iríamos dar conta né? - Tom argumentou.
- Até parece que você fez algo de bom, só demos contar por causa do Gustav - Georg falou se sentando na cadeira - vamos logo comer.
Mia se aproximou e sentou ao lado de Georg, Tom sentou-se em sua frente, Bill ao lado do irmão, e Gustav na ponta entre a irmã e Tom.
- Não acredito! Você fez waffles!! - a menina disse empolgada e pegando alguns logo jogando no prato.
- Sim, tinha que fazer algo pra agradar você já que trouxe os meninos - o mais novo falou.
- Somos estraga prazeres por acaso? - Tom questionou Gustav com um olhar de julgamento.
- São - Mia ultrapassou a fala dos outros.
- Obrigada por esse tratamento após termos feito um banquete para você - Bill debochou de Mia.
- Banquete com a minha comida, e o meu dinheiro? - Disse entre mordidas que dava no waffle.
Todos ficaram em silêncio, e comeram por um tempo assim. Tom encarava a menina em sua frente a todo mundo, e a mesma não abaixava a cabeça nem desviava o olhar.
- Já estou atrasada, preciso ir - Mia disse se levantando.
- Quer carona? - Bill perguntou - Tom pode te levar, ele é o único que dirige bem por enquanto.
A garota encarou Tom de com uma expressão de dúvida, mas acenou com a cabeça concordando.
- Você ainda me paga - Tom sussurou no ouvido do irmão.
Mia acenou com a mão dando tchau para todos, e se dirigiu até a saída. O carro do menino estava bem na entrada, era um carro preto, alto, a menina não sabia a marca, mas sabia que era lindo e caro.
- Entra - Kaulitz disse destrancando a porta do passageiro com as chaves, e abrindo-a para ela.
Sem dizer nada Mia entrou e o menino entrou depois. Colocou um óculos de sol, ligou o carro e saiu indo em direção a loja.
- Gostou? - o garoto cortou o silêncio.
- Hm? Ah, daora o carro - Mia acordou do seu próprio mundinho.
- Não estou falando do carro - Kaulitz a encarou por uns segundos.
Mia o encarou confusa, até que sacou que se tratava do próprio garoto. Ela o analisou naquela situação de motorista, aquilo deixava ele mais atraente de alguma forma.
- Você tá normal - ela falou após um tempo.
- Ah, qual é, Mia? - ele olhou inconformado - Olha isso aqui, eu tô foda.
- Mudou algo que eu não percebi?
Tom revirou os olhos, e ficou em silêncio.
- Tá bonito - Mia disse depois de sentir o clima chato - Aliás, o óculos ficou legal.
A garota estava um pouco apática, mas pelo menos disse o que Tom queria ouvir, fazendo-o sorrir de canto.
- Besta - ela disse após ver o garoto com um sorriso no rosto.
- Não me chama assim - riu fraco e colocou a mão que estava na marcha do carro na coxa da garota.
A mesma olhou para a mão do menino que era enorme, magra e cheia de veias. Puta que pariu, talvez aquilo fosse um dos fetiches de Mia. Ela levou uma mão em cima da dele, e ficou escrevendo com um dedo na palma dele que agora estava para cima.
Tom deu um sorriso bobo e contiou dirigir em silêncio. Por mais que não falasse nada, seus pensamentos gritavam em sua mente a todo momento. Já Mia sentiu algo estranho, talvez diferente do que já avisa sentido.
O celular de Mia vibrou e ao olhar para ver o que era se tratava de uma ligação de Rayka.
- Ei, cadê você? - ela disse do outro lado da linha.
- Já tô chegando, me atrasei hoje - a menina respondeu e olhou para Tom que tinha olhado confuso pra ela - vou desligar, já estou te vendo.
Mia desligou, e logo Kaulitz estacionou em frente a loja.
- Valeu, Tom - Mia puxou para abrir a porta mas estava trancada. Olhou para o garoto com uma expressão séria - Abre.
- Achou que eu ía trazer você de graça?
- Porra, Kaulitz!
A menina respirou revirando os olhos, e deu um selinho rápido no maior. O garoto ficou surpreso mas não expressou isso.
- Só isso? - ele questionou.
- Já é mais do que deveria ganhar - Mia disse debochando.
O sorriso de Tom foi estampado no rosto, e ele apertou o botão para abrir a porta.
- Tchau, Mia - falou em tom calmo enquanto a olhava.
A mais velha abriu a porta, e Rayka viu o garoto dentro do carro, acenou animada como de costume e Mia fechou a porta sorrindo para ele. Kaulitz saiu com o carro.
- ERA O CARA DE SEMANA PASSADA?! - Rayka perguntou surpresa.
- Era - Mia riu - por um acaso hilário, ele é amigo do meu irmão.
- Eu sabia que tinha algo entre vocês!
Enquanto Schäfer abria a loja, Rayka ficava falando o quanto ela sentiu uma conexão entre Tom e Mia, ela estava se irritando de tanta falação.
- Chega, Rayka - Mia falou sem paciência - eu só uso ele, não tem nada entre nós.
- VOCÊ VIU COMO ELE SORRIU PRA VOCÊ E VOCÊ SORRIU DE VOLTA?! - a menina gritou.
Schäfer revirou os olhos e começou a ajeitar as coisas na loja, já Rayka continuava falando sobre o mesmo assunto, até Mia começou a se questionar o que era tudo aquilo.
- Não vai pra faculdade? - Mia perguntou parando na frente da amiga.
- Vou, por quê? - Rayka tombou a cabeça para o lado.
- Está atrasada - a garota respondeu com uma expressão séria - Você tem no máximo 10 minutos.
- PUTA QUE PARIU - Rayka saiu correndo até a porta - Tchau, tchau! Te mando mensagem depois!
A menina ficou na loja o dia inteiro pensando em Kaulitz, outro que vinha sua cabeça era Georg, por mais que não tivesse falado muito com ela, ele tinha algo que chamava sua atenção.
Por que minha cabeça está dividida com dois meninos? Que coisa ridícula!! Mia pensava a todo momento que os garotos vinham a sua cabeça, aquilo a atormentou o dia inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐎𝐌 𝟒𝟖𝟑 | Tom Kaulitz.
FanficMia é a irmã mais nova de Gustav, um dos integrantes da Tokio Hotel, uma banda dos anos 2000. Ela tinha um estilo de vida popularmente dito como "revoltado", e a vida da garota não tinha muita movimentação até que Gustav resolve levar os meninos da...