Dever, misericórdia, paz e justiça

286 32 43
                                    

Oi, meus queridos, eu estava com muitas saudades. 🤍

Esse capítulo será mais simples, apenas pra situar vocês da passagem de tempo e gerar um suspiro de paz. Os próximos serão mais complexos e longos. Me deixem saber a opinião de vocês. 🤍

Eu permaneço sem beta, então me perdoem por qualquer erro ortográfico, minha vista está meio ruim de uns meses para cá.

Aproveitem!!!

                           | 5 meses antes do casamento Uchiha |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                           | 5 meses antes do casamento Uchiha |

                 A princesa encontrava-se debruçada em sua janela, contemplando a paisagem silenciosa. Não demoraria para os primeiros raios solares iluminarem todo o cômodo, e ainda assim, Sakura não conseguia pregar os olhos. Comumente, duas ou três damas compartilhavam à noite consigo, dormindo em mini camas dobráveis, ou, em algum dos confortáveis sofás. No entanto, com os preparativos de sua viagem, as mulheres foram encarregadas com incontáveis tarefas. Sendo assim, as garotas foram designadas para seus próprios apartamentos, para que prosseguir com seus trabalhos no quarto, caso necessário. Dessa forma, a herdeira poderia desfrutar de uma boa noite de sono. Ela gostaria que o sacrifício das mulheres não fosse em vão.

                 A pesada porta de madeira abriu-se lentamente, desprendendo a rosada de qualquer devaneio. Sasori, seu irmão, cruzou pela passagem, e transcorreu em passos medianos até a irmã. Ele vestia trajes de montaria, embora a camisa estive completamente desabotoada, expondo mais pele do que a etiqueta permitia, e uma visível camada de suor, as madeixas acobreadas situavam-se desgrenhadas, as botas superficialmente sujas de lama. O mais velho balançou a cabeça, um sinal de discordância no momento em ela movimentou-se em buscar de seu roupão para vesti-lo. Em contrapartida, o rapaz agarrou destra, e os elevou até os lábios, depositando um beijo demorando entre os nós. Eles compartilhavam alguns traços, como o formato dos olhos, nariz e boca. Eram meio irmãos, a primeira esposa de seu pai agonizou em um parto que tardou dois dias e três noites.

                 — Não irei demorar, querida irmã. – comentou após finalizar o carinho, embora manteve os dedos dela próximos de si.

                 — Aconteceu algo? – indagou o puxando suavemente em direção ao sofá próximo.

                 — Sim. – ele beijou mais uma vez e prosseguiu: – fui informado que lhe tiraram de mim.

                 — Presumo que isso aconteceria de qualquer maneira, mais cedo ou mais tarde.

                 — Estimaria que fosse mais tarde. – confessou ao mesmo tempo que a seguia até o assento. – tentei convencer nosso pai que era cedo de mais, no entanto, falhei.

                 — Você está se preocupando sem necessidade, Tsunade me contou sobre Sasuke, e ele certamente será tão excepcional quanto Itachi seria. – um sorrisinho escapou dos lábios dela, contudo, findaram com a careta do irmão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Florais de invernoOnde histórias criam vida. Descubra agora