⟩ 𝑨𝒌𝒊𝒉𝒊𝒌𝒐
Estava viajando em meus pensamentos e nem percebi que meu olhar se encontrou com o do outro enquanto eu expulsava a fumaça de minha boca, acabo por me enfeitiçar por ele, era quase impossível desviar o olhar e confesso que eu nem queria fazer isso.
Haruki:
Quando me dei conta que estava me observando corei como sempre, não tinha como não ficar envergonhado na frente dele, tinha?
Mas vez ou outra olhando disfarçado se ele não estava me observando também. Será que aquele beijo se repetiria? Porque eu estava pensando nisso agora?⟩ 𝑨𝒌𝒊𝒉𝒊𝒌𝒐
Dei uma risada discreta quando o vi corar, era adorável. Levei o cigarro em meus lábios novamente fazendo o meu processo repetitivo de colocar a fumaça para fora depois de certo momento.
— Você fuma Haruki?
Haruki:
Olhei brevemente para o cinzeiro, é claro que ele percebeu. Mesmo que não fizesse isso na frente dele.
- Sim, de vez em quando.
Não tenho tanto hábito quanto você, mas sim.⟩ 𝑨𝒌𝒊𝒉𝒊𝒌𝒐
— Isso é bom, assim você fica mais saudável.
Disse sorrindo, afinal, eu digo como se não fumasse o que era uma grande calúnia.
Haruki:
Acabei rindo e só então me levantei ajeitando a coberta no sofá.
- Bem, vou lhe deixar se ajeitar pra dormir
Já está tarde.⟩ 𝑨𝒌𝒊𝒉𝒊𝒌𝒐
— Eu posso te pedir algo antes ?
Dei mais um gole no no café e deixei a xícara na mesinha que tinha em minha frente e o cigarro no cinzeiro.
Haruki:
- Se eu puder ajudar, claro!
Parei olhando para o maior, aguardando ele falar, estava com minha xícara nas mãos.
⟩ 𝑨𝒌𝒊𝒉𝒊𝒌𝒐
Sorri de lado e me levantei me aproximando do menor, tomei delicadamente a xícara de suas mãos e aproximei nossos rostos a centímetros de distância_
— Eu posso...?
Haruki:
Direcionei o olhar ao rosto do maior corando profundamente, sabia a que ele se referia, então assenti fechando os olhos.
- Pode ...
⟩ 𝑨𝒌𝒊𝒉𝒊𝒌𝒐
Não esperei muito, assim que tive sua confirmação eu tomei seus lábios para mim. Céus, como eu queria fazer isso de novo. Apesar de querer o beijar mais intensamente eu não o fiz, já que tinha uma xícara em minha mão e não queria acabar quebrando ela ou coisa do gênero.
Haruki:
Corei mais ainda ao sentir o toque dos lábios contrários contra os meus. Lembrei porém que a xícara ainda estava em suas mãos, a peguei e afastei deixando sobre a mesinha. Em seguida eu mesmo iniciei um novo beijo levando uma das mãos até o rosto do maior acariciando.
⟩ 𝑨𝒌𝒊𝒉𝒊𝒌𝒐
Me surpreendi quando iniciou o outro beijo e logo repousei minhas mãos na cintura do menor fazendo o mesmo que fazia em meu rosto. Aprofundei um pouco mais o beijo e o puxei levemente para mim com minhas mãos como se quisesse quebrar o espaço que já não existia entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas Gêmeas ⭐ + ⭐
FanfictionHaruki Nakayma é um aluno recém transferido para a mesma escola em que Kaji Akihiko estuda. Quando seus olhares se encontram Kaji consegue retirar o sorriso mais bonito de Nakayama, enquanto Haruki consegue trazer o brilho mais intenso nos olhos de...