⟩ 𝑨𝒌𝒊𝒉𝒊𝒌𝒐
— E então, não era para você estar dormindo ?
Minha mão desceu indo até sua nuca começando um carinho alí.
Haruki:
- Era pra você estar também.
Acabei dando um risadinha pela pergunta do outro, corando um pouco pela carícia, mas estava gostando.
⟩ 𝑨𝒌𝒊𝒉𝒊𝒌𝒐
— Era sim.
Acabo por dar uma leve risada também ainda distraído nas madeixas do outro.
— E agora a gente faz o que ?
Haruki:
Tomar outro café não ajudaria com a insônia, então tive uma idéia bobinha, mas parecia fofa.
- E se formos ver as estrelas no quintal?
⟩ 𝑨𝒌𝒊𝒉𝒊𝒌𝒐
— Eu acho uma boa idéia.
Sorri achando fofo o que propôs e logo retirei minha mão de seus cabelos.
Haruki:
Sorri de volta abaixando a cabeça um pouco envergonhado e me direcionei até na porta, indo na frente
- Gosta de ver as estrelas?
⟩ 𝑨𝒌𝒊𝒉𝒊𝒌𝒐
Eu até pensei em levar a caixinha de cigarro que estava na mesinha de vidro que tinha alí mas logo parei e o segui, percebi que deveria começar a largar um pouco isso.
— Gosto, e você ?
Haruki:
- Eu adoro.
Sorri para o maior antes de atravessar a porta dos fundos indo até o quintal, era grande e havia um jardim de inverno que construí conforme minha vontade no último inverno. Estava com uma iluminação fraca por isso.
⟩𝑨𝒌𝒊𝒉𝒊𝒌𝒐
— Aqui é bem bonito.
Disse observando o local que realmente tinha me impressionado de como era maior do que eu imaginava.
Haruki:
- Vem, da pra ver bem as estrelas daqui.
Peguei na mão do maior e fui andando com ele até a grama onde apontei.
- Quer se sentar?
⟩ 𝑨𝒌𝒊𝒉𝒊𝒌𝒐
Segurei a vontade de me beliscar para saber se estava sonhando ou não, quero dizer, como não ficar bobo com Haruki segurando a sua mão?
— Quero sim.
Haruki:
Quando finalmente me dei conta de nossas mãos soltei meio sem jeito e me sentei na grama olhando para qualquer lugar que não para o maior.
- É.. é bonito não é?...
⟩ 𝑨𝒌𝒊𝒉𝒊𝒌𝒐
— Você ?
Perguntei dando uma leve risada, apesar de estar falando brincando era verdade. Me sentei ao lado do menor e olhei para as estrelas.
Haruki:
- E-eu?
Olhei para o maior um pouco corado e desviei o olhar para o céu em seguida, que ele não notasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas Gêmeas ⭐ + ⭐
FanfictionHaruki Nakayma é um aluno recém transferido para a mesma escola em que Kaji Akihiko estuda. Quando seus olhares se encontram Kaji consegue retirar o sorriso mais bonito de Nakayama, enquanto Haruki consegue trazer o brilho mais intenso nos olhos de...