Escrito em 23 de Março de 2023.
Como havia um erro no nome do personagem Akihiko voltei aqui para concertar.
______________________________________Haruki >>
Era domingo e não tinha aula, resolvi ir passear na praia. Estava ensolarado e a praia cheia. Parei na areia e estendi um pano sentando sobre ele. Olhar a vista do mar era relaxante e confortante.
»» 𝑨𝒌𝒊𝒉𝒊𝒌𝒐
Estava terminando de calçar meu tênis para sair de casa, todo domingo eu saia para caminhadas de manhã a procura de não ficar muito dentro de casa, tranquei a porta e logo comecei a andar.
Haruki >>
Fiquei olhando as pessoas nadando e até me bateu uma vontade de fazer o mesmo. Nem estava com as roupas apropriadas, olhei para mim mesmo.
Por fim resolvi nadar, apenas tirei a cabeça e o calçado, as meias e corri até a água pulando as ondas. A sensação era tão gostosa da água gelada tocar meu corpo.Já conseguia ver de longe a praia e do outro lado era um lugar que parecia uma praça, vendiam todo o tipo de coisa lá, me sentei em um dos bancos que tinha ali para recuperar o fôlego, estava cansado e até mesmo suando, o sol apenas ajudava a isso acontecer.
Haruki >>
Após tomar meu banho de mar fui saindo da água pingando com os cabelos molhados e passei a mão neles tirando o excesso de água, voltando para a areia. Pensei em lanchar, mas esqueci de trazer comida e dinheiro. A carteira ficou em cima da cama.
»» 𝑨𝒌𝒊𝒉𝒊𝒌𝒐
Aproveitei que não tinha ninguém perto de mim e tirei um cigarro do meu bolso para começar a fumar, eu sabia muito bem que aquilo fazia mal mas não iria parar tão cedo com esse mal hábito.
Haruki >>
Sentei na toalha novamente olhando para a vista do mar mais uma vez. Estava uma brisa gostosa e o sol agradável, mas ainda estava com fome. Deveria voltar para casa já que estava sem dinheiro?
Esperei mais uns minutos e enfim levantei puxando a toalha, logo começando andar na direção de volta.»» 𝑨𝒌𝒊𝒉𝒊𝒌𝒐
Observando as pessoas de longe eu vi o loiro de cabelos longos, não conseguia o ver direito mas tenho certeza que ele estava bonito como sempre, me perguntei se ele me notaria também. Puxei uma boa quantidade de fumaça e logo a soltei pela minha boca, aquilo me acalmava de certa forma.
Haruki >>
Estava já de saída quando vi um certo louro sentado no banco da praça e fumando. Eu conhecia aquela silhueta, logo voltei e andei até ele com um sorriso espontâneo no rosto. Parecia obra do destino sempre nos encontrarmos?
- Akihiko, que surpresa
»» 𝑨𝒌𝒊𝒉𝒊𝒌𝒐
- Hey, Haruki
Dei um sorriso antes de levar o cigarro novamente para os lábios, já estava quase o acabando então tratei de terminar logo para não incomodar o outro com a fumaça, afinal, nem todo mundo gosta da fumaça.
Haruki >>
Sorri quando o vi me chamar e parei a sua frente.
- Não esperava encontrá-lo aqui
Que boa coincidência.Gostava da presença dele desde o conheci. Não sabia como ele me via, mas não importava, só estar perto era bom.
» » 𝑨𝒌𝒊𝒉𝒊𝒌𝒐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas Gêmeas ⭐ + ⭐
FanfictionHaruki Nakayma é um aluno recém transferido para a mesma escola em que Kaji Akihiko estuda. Quando seus olhares se encontram Kaji consegue retirar o sorriso mais bonito de Nakayama, enquanto Haruki consegue trazer o brilho mais intenso nos olhos de...