Sai de casa e fui pra igreja pois la que iriamos nos encontrar .O pastor Fernando estava dando palavras de ensentivo . Ele dizia que pra estarmos falando do amor de Deus nos , pagamos o preço , o preço por estar aqui , por dizer esme aqui , o preço de deixar a sua cama quentinha em um sabado de manha, deixa sua familia em casa, que muitos aqui seus pais nao concordaram com voces virem e fazerem a obra de Deus, nao entende o nosso chamado...
O pastor falo exatamente o que estava acontecendo comigo.
Ele diz e nem por isso voces desanimam , nem por lutas , nem provaçoes , nada pode para voces , só voces mesmo , por que mesmo que ninguem acredite em nos, nos acreditamos e Deus Ele acredita na gente e isso basta .
Entao o pastor acabou de fala e , nos dividimos e fomos a rua
A primeira pessoal que falei do amor de Deus nao quis me ouvir , disse que ele nao existia, entao o Espirito Santo mandou falar do sacrificiu que Jesus fez por cada um de nos e que o que ela esta passando nao vai durar para sempre , que a vitoria esta perto e que tudo ficara bem e Deus iria onra-la .
Quando acabei de fala a mulher estava em plantos , perguntei se podia dar um abraço nela e ela me disse que era tudo que ela queria
Falei o quanto Deus a ama e que Ele quer chama-la de filha , pergungei entao se ela queria a aceitar a Jesus como seu salvador , ela fez que sim com a cabeça em meio as lagrimas , entao oramos juntas ,e foi maravilhoso , valeu pena .Ganhei meu dia com o sorriso dessa mulher , Obrigada Deus
~ - ~
Oie
Entao dia 30 de maio dia mundial do evangelismo
Falem do amor de Deus
Falem o que Ele mandar sem medo de saber o que eles vao pensa , vam pensa que voce é loca e dai e voce nao é mesmo?
Eu sou
Sou loca por Jesus e voce ?
Fale pra pelo menos uma pessoa Jesus te ama hoje .
Nao só mente hoje mais a todo momento
Bjs boa noite princesas
Estejam prontas para a guerra a qualquer momento
Amo vocesA e perdao pelos erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa hora de lutar
SpiritualAline é uma garota com 15 anos que conheceu o amor de Deus por sua tia Ana , Aline levava uma vida dificil em sua casa pois seus pais viviam em pé de guerra e quando ela estava pensando em desisti uma voz dizia é hora de lutar ergue a cabeça princes...