Acusaçoes

234 17 2
                                    

   Ola princesas fiquei um tempo sem posta por que nao sabia o que postar mais Deus é tao bom qu uso a situaçao de 2 amiga minha pra me dar uma luz no que escrever para voces espero que voces gostem e que em algum momento possa te ajudar .
   Bom entao vamos la e perdao pelos erros

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Foi uma bençao o evangelismo , quando estava voltando para igreja  o meu grupo foi na frente e eu fiquei um pouco para tras e pare que foi Deus que fez isso logico que foi ele quem mais seria ,encontrei com um colega meu da escola , ele estava caindo de bebado na rua era só 11 horas da manha , o que eu podia fazer , o Senhor nos ensinou a amar o nosso proximo entao fui entrega um panfleto a ele , queria ajuda-lo de alguma forma.

   Fui ate la entreguei o panfleto e lhe dizer augumas palavras , falar a ele que Jesus o ama , fala que ele não presisa de bebida , drogas e cigarro para preencher o vazio que a dentro dele , disse também que sabia o que podia preencher aquele vazio e disse que era Jesus que ele podia muda-lo se ele quisesse , terminei de dizer ele logo falo

FABIO   - Quem é você pra fala de mudança , você era pior do que eu , você me levou a beber , lembra? Agora que falar pra mim mudar , você não é ninguém pra fala pra mim para de beber , você tinha se carregada no colo do bar de tao bêbada ,não vem quere me da lição de moral.

ALINE - Eu mudei o senhor me tranfomo eu era da quele jeito por nao conhecio a Deus como conheço hoje , hoje reconheço como estava enganada , que aquela alegria era passageira , ela não durava muito , e quero que você também mude .

FABIO -  Eu não quero e não se precupe você ainda vai larga esse teu 'Deus' e volta a anda comigo , tenho certeza , sabe o por que ? Por que você sempre desisti de tudo , por que você é uma otaria que desisti de tudo , por você é fraca não aguenta fica longe da bebida por muito tempo , você é um lixo como eu , não melhor você é pior do que eu , Aline nos somos iguais.

ALINE - Não eu não sou igual a você ( falo em meio a lagrimas ) eu nao vou votar a ser como antes , NUNCA (falo gritando)

FABIO - Vai sim é só questão de tempo rsrsrs

    Saio caminahando em meio a lagrimas pensando naquelas palavras chego em casa e entro no meu quarto de cabeça baixa e fecho a porta do quarto e nem persebo que ela bateu ate ouvir minha mae gritar.

- Isso a rebenta a porta do quarto , depois diz que mudo , fala que ta melhor , melhor como ? Com as mesmas atitudes?

    Meu Deus serà mesmo que não eu não mudei ?
    Eu não quero voltar a ser como antes não mesmo

  Pai me ajuda a acalmar meu coração por favor , não quero voltar a ser como antes , nunca mais
  Então adormeso

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom meninas é isso quando agente faz a vontade de Deus ataques vem , temos que ser forte para passar por isso , e bater o e dizer não vo desisti é isso e amo vocês ate o próximo capitulo

A e comenten o que tao achando =)

Princesa hora de lutarOnde histórias criam vida. Descubra agora