Oie
Bom isso nao é bem um capitulo mais o Espirito Santo esta pedindo pra escrever e pra falar a verdade se nao fosse ele esse livro nao existiria .Quero dizer que lutas vem e vao , muitas vezes posso ate dizer todas as vezes nao sabemos o por que dessas lutas , e ate por causa dela pensamos em desisti em joga tudo pro alto e fala chega nao aguento mais eu nao consigo mais , eu nao posso mais , eu nao sou forte o suficiente pra isso, eu nao sou capaz pra isso , nao sou capaz de ganhar minha familia pro senhor , nao sou capaz de resistir ao pecado, bom deixa eu te fala 3 coisinhas .
- Lutas vem por que estamos encomodando o enferno , se pasamos por lutas é por que estamos fazendo a diferença , por que o inimigo de nossas almas ta furioso por que ele sabe que somos um alido forte , por que quando acordamos pela manha e pisamos no chao o inferno treme de medo , quando nos ajuelhamos para agradeçer ao nosso misericordioso Pai por mais um dia de vida ele fica louco sai batendo em tudo ,sai derrubando tudo de raiva e manda seus "empregados" para nos artomenta isso se chama contra ataque nos atamos o inferno aparti do momento em que paramos de fazer nossa vontade e passamos a fazer a vontade Deus e ai eles vem com tudo com força total tenta te destrui . Entao nao fique triste quando esta passando por provaçoes fique feliz seu louvor encomodo o enferno a e Deus só deixa passa por provaçoes quem ele sabe que vai vence.
- No momento de provas o inimigo é sujo e ele pode usa amigos seus para te acusa assim como aconteceu com a Aline , pode usa ate sua familia pra te acusa , entenda ele sabe seu ponto fraco e ele nao brinca em serviço , ele vai te ataca onde machuca , fique de olho vijie , ore por essa pessoa que te acuso , pois ela nao tem cupa peça que Deus a abençoe mesmo que ela te machucou perdoe e amea em Cristo Jesus .
-E nao importa o tamanho da luta nao desista a vitoria é grande e a vitoria é só paras guerreiras ,nada pode para voces a nao ser voces mesmo , Princesa a desiçao é sua de ergue a cabeça e fala esme aqui eu vou luta ate o fim .
Voces sao fortes sim e mesmo que voces nao acredite que sao capaz eu acredito em voces sejam forte ate o fim que Deus abençoe voces e quero dizer que voces podem conta comigo .
Amo voces em Cristo Jesus e contem comigo
Beijao ate a proxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa hora de lutar
SpiritualAline é uma garota com 15 anos que conheceu o amor de Deus por sua tia Ana , Aline levava uma vida dificil em sua casa pois seus pais viviam em pé de guerra e quando ela estava pensando em desisti uma voz dizia é hora de lutar ergue a cabeça princes...