Ola gente nao fiquem bravas comigo por que me afastei um pouco do livro , esse tempo foi presiso para que eu recuperase minhas forças e voltar a atacar , eu tinha dito que ja estava acabando o livro mais como nao sou eu quem mando e sim Deus por isso vai ter uma surpresinha.
Entao sem demora vamos ao capitulo
~~~~~~~~~~~~~~
Aline
Depois que ela me contou a sua historia nós nos abraçamos e choramos juntas
Nunca vi minha mae daquele geito
O espirito santo falava forte ao meu coraçao que aquela era a hora , era a hora dela voltar a casa do pai , mais que eu teria que falar com calma e com carinho pois sue coraçao ja estava machucado
E nem presisou que fala-se nada a ela pois ela disse
- Eu era como voce filha sempre obediente a Deus fazendo a vontade de Deus. Eu sinto tanta falta disso , sinto falta de ouvir a voz de Deus quando Ele dizia , calma filha vai dar tudo certo, eu sinto falta de estar perto dEle como era antes , antes das provas das lutas , eu achava que estando com Ele tava dificil mais sem Ele é viver em uma noite que nao finda , é como estar se afogando e nao ter esperança de respirar novamente...é como se eu nao estivese vivendo e sim sobrevivendo , estando viva por estar.
Quantas vezes eu errei .
Quantas vezes queria voltar a casa do Pai ,mais tenho medo que Ele nao me queira de volta.(Aline) - Assim com um pai abraça seu filho quando ele vem pedir descupa por que fez algo de errado Deus que te abraçar hoje , e dizer que bom que voce esta aqui minha filha , senti saudade de voce , estava ancioso para a sua volta .
Ela chora como uma criança de colo que nessecita de cuidados .
Entao finalmente eu pergunto a ela
- mae voce quer voltar a casa do Pai , voce quer se reconciliar com Deus e se entregar a Ele ?
-Sim sim
Aquele momento foi magico, estar ali orando com minha mae para que ela volte aos pés do senhor Obriagada meu Pai por esse momento, valeu apena todas as oraçoes e jejuns .
OBRIGADA DEUS
Uma parte da missao està comprida
~~~~~~~~~
É isso ai meninas todo esforço vale a pena no reino de DeusFiquem com Deus, perdao pela demora e erros
Bjs até aproxima que espero ser embreve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa hora de lutar
SpiritualAline é uma garota com 15 anos que conheceu o amor de Deus por sua tia Ana , Aline levava uma vida dificil em sua casa pois seus pais viviam em pé de guerra e quando ela estava pensando em desisti uma voz dizia é hora de lutar ergue a cabeça princes...