Reino sobre ataque part1

367 26 1
                                    

Fui durmi pensando nisso , pensando no que eu faria pra mostra o amor de Deus para minha familia e amigos , como se quando começo fala com eles sobre Deus e seu amor eles me viram as costas , eles nao me escutam , eu quero que eles sintam essa mesma paz que eu sinto, quero que eles esprerimente do mesmo amor que eu esperimentei , mais como?

Orei e fui durmi pois amanha cedo tera um evangelismo , e estou animada para ir .

*~*~*
Acordei me debatendo pois tive um sonho um tanto estranho, sonhei que estava em um castelo cujo eu era a princesa e o rei tinha saido em uma guerra e na mesma hora o castelo estava sobre ataque e eu nao sabia o que fazer , entao um dos conselheiros do rei me disse que tinha que liderar as tropas se eu quise nos salvar , teria que lutar , lutar para me salvar ,lutar para salvar quem eu amo , lutar para salvar tudo ao redor .
Aquele mesmo conselheiro me disse:

- Voce tem duas opiçoes ou senta e escuta o inimigo dizer que voce nao tem chance , deixa ele te insutar e insutar a tua familia e ate mata-la ou voce se levanta , tira a coroa e coloque a armadura , levanta a espada e vai a guerra , por que princesa a vida nao é facil a escolha é sua.

Quando ele acabou de falar eu me levantei e disse eu irei lutar pelo o meu reino , acontesa oque acontecer estarei de pé pronta para lutar

Entao acordei meia sem interde nada do que aquilo significava
Sai dos meus pendamentos com o meu celular vibrando , era uma mensagem de Eliza minha melhor amiga , resolvi ler

Eliza: miga vamo no parque hoje com o Marcos e o Fernando ?

Aline: Nao vai dar amiga vo no envangelismo hoje

Eliza: Pra que se nem a sua familia voce conseguiu levar para igreja, vai tenta leva outras pessoas rsrsrs voce é idiota pare com isso

Meu Deus me ajuda
Agora entendi o sonho Pai me ajuda a ficar em pé , por que essa doeu

Essa foi no meu ponto fraco
Me ajuda Deus a conseguir vencer

Princesa hora de lutarOnde histórias criam vida. Descubra agora