Uma visita especial

121 36 39
                                    


20/06

Querido Boo

Seu estúdio finalmente ficou pronto, e não vejo a hora de ter nele, você fica tão lindo quando está tocando, sinto saudades de ouvir tua voz .
Desculpa, em algumas páginas irão ter manchas, eu não queria chorar mas elas  teimam em fugir, mas Boo eu estou cada dia mais forte, por nós, como prometi.

Ah preciso te contar que você agora tem uma coleção de pandas kkkk. Culpa do Bright e do Win, que a cada visita trazem uma pelúcia nova kkkkk.
Mas isso é bom, distrai eles também. Bright e Win estão cuidando muito bem da gravadora, rola uma confusão aqui, outra ali, mas ela vai sobreviver até você acordar.
Mild e o Perth estão sendo vitais para mim no restaurante,  não sei o que faria sem eles, já Saint está a todo vapor no processo do Nut, mas não sei o que aconteceu, pra que ele pedisse a ajuda a Mark, mas sendo ele um promotor, sinto  que não preciso me preocupar,  confio nele, e mesmo com receios, sei que tudo vai dar certo. Por falar em Nut nosso pequeno veio te visitar novamente, e tivemos uma conversa engraçada.

" — Vem Nut, pode entrar.

— Oi Mewmew, você ainda tá dormindo né!?  Mas o Gupy disse que posso conversar com você, que você escuta tudo que eu disser,  isso é legal porque onde eu moro não tenho ninguém pra conversar.

O Gupy disse que logo vou morar com vocês, eu tô tão ansioso, Mewmew será que você poderia acordar pra brincar comigo?  Gupy porque tá chorando?

— Eu tô bem solzinho, eu tô bem.

— Gupy quando o Mewmew vai acordar?

— Ainda não sabemos Nut, mas esperamos que seja logo logo.

— Ele sente dor?

— Não fica tranquilo, ele só ta dormindo.

— Tipo a Bela Adormecida?

— Kkkkk, sim tipo a Bela Adormecida.

— Ahhh Gupy, então é fácil, e só você dar um beijo nele, dá certo, eu vi no desenho.

— Era tudo que eu queria solzinho, era tudo que eu mais queria… Mas eu prometo tentar ok?

— Ok, não vejo a hora do Mewmew acordar e eu poder morar com vocês, e todos os meus padrinho.

— Logo logo meu solzinho, logo logo. Agora vamos? Precisamos voltar.

— Tchau Mewmew, não demora pra acordar tá!?"

Você precisava ver a carinha dele Boo, o sorriso é tão lindo, cada vez que ele sorri meu peito se enche, ele parece tanto com você.  Você vai ficar apaixonado por ele, tenho certeza… Volta pra mim meu amor, volta pra nós

Para sempre seu Bii

"Quando sentir saudades, olhe para cima, estaremos sob o mesmo céu"












"Quando sentir saudades, olhe para cima, estaremos sob o mesmo céu"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pra quem não conhece esse o Supanut,  meu filhotinho de Suppasit.

Gente eu sei que esse cap tá curtinho, mas jaja vem outro , aguentem só mais um pouquinho o sofrimento logo acaba

Até a próxima 😘

Enquanto você Dormia Onde histórias criam vida. Descubra agora