27/01
Querido Mew
Hoje eu fui conhecer o Nut. E Boo… Quando vi ele, meu coração disparou, mal pude acreditar nosso pequeno tem um sorriso de sol, exatamente como o seu Juro que tentei, mas foi impossível segurar as lágrimas, ele é tão lindo, e uma criança envergonhada, mas tão meiga e carinhosa, não me pergunte como, mas se parece tanto com você, que acho que Deus fez ele especialmente pra gente. Foi um dia maravilhoso, queria tanto que você estivesse lá, eu tava morrendo de medo dele não gostar de mim, mas Boo, depois de um tempo, ele já pulava no meu colo e me abraçava tão risonho, foi uma sensação incrível, e quero muito que você sinta isso.Ah, é claro o Mild não podia perder a oportunidade de comprar o garoto né, encheu ele de presentes e doces kkkkk, acredita que ele fez o Nut chamar ele de dindo!? Aquele anão atrevido, sorte dele e que nosso pequeno adorou, cá pra nós, acho que ele se identificou com o tamanho do Mild kkkkkk…
Amor, prometi contar as coisas boas e ruins né, então…Ontem o Perth chegou de viajem, e veio direto pra cá, e somente nessa hora, Saint se permitiu desabar no colo do namorado, meu coração ficou pequenininho. Ontem também, Baii criou coragem pra te ver amor, foi uma cena dolorosa, o choro silencioso dele, falava muito mais que qualquer palavra.
Estamos nos apoiando, nos fortalecendo, mas você sabe amor você é nosso centro de equilíbrio. Precisamos de você de volta, a saudade me consome cada dia mais, você está ao meu lado, mas não está aqui, e eu preciso de você Boo, por favor volta pra mim, volta logo pra gente.
Para sempre seu Bii.
"Quando sentir saudades olhe para cima, estaremos sob o mesmo céu"
Gente eu sei que os cap são pequenos, mas a dinâmica é uma escrita em um caderno, alguns serão maiores outros menores, mas por favor não desistam da história ♥️Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto você Dormia
FanficMew e Gulf estavam no momento mais feliz de suas vida , casamento marcado e as vésperas de conhecer seu novo filho, nada poderia ser mais perfeito. Mas a vida é feita de segundos, e um piscar de olhos e o suficiente para mudar toda uma vida.