1 Semana sem Você

199 44 47
                                    

19/01

— Boo, aumenta o volume, eu amo essa música – o transito estava calmo, o que tornava o clima no interior do veículo ainda mais confortável — Bii, nem acredito que falta só uma semana pro nosso casamento, vou finalmente poder te chamar de meu – apesar do sorriso bobo no rosto do mais velho, um pequeno tapa sem força é dado em seu braço pelo garoto no banco do passageiro — Deixa de ser bobo Boo, eu sempre fui seu… Desde o primeiro dia – a troca de olhares foi rápida, mas as promessas feitas através dele, eram eternas
— Te amo meu tirak.

— Te amo mais Tua-eng – e ao contrário da banalização que aquela pequena palavra havia sofrido, entre aqueles dois, ela sempre expressava o mais pura e verdadeiro significado do qual ela foi criada — Vamos pra casa, tô tão ansioso pra amanhã Boo, nem acredito que finalmente vamos conhecer o Nut, espero que ele goste da gente e o processo de adoção de certo – o nervosismo de Gulf era até fofo sobre os olhos do Mew, por que a verdade é que era impossivel que o garoto não gostasse de seu futuro marido. Desde o primeiro momento em que aqueles dois se encontraram, a conexão de almas ficou mais do que evidente. Tocando carinhosamente a coxa do marido, Suppasit lhe entrega aquele aquele sorriso tão belo e caloroso quanto o sol — Vai sim Bii, vai dar tudo certo, você vai ver – seu encantamento pelo garoto era tão absoluto que às vezes o tirava de órbita, mas naquele momento,  mesmo com toda atenção do mundo, nada, infelizmente evitaria o destino que já tinha caído sobre eles — Meeeeeww cuidado!!!

O sons altos de metal e vidro se chocando ecoaram pelos ouvidos de Gulf, os loopings que o automóvel fazia, chocava  todos que paravam e rapidamente vinham correndo oferecer socorro, mas a consciência de Gulf já não estava mais ali.

O sons altos de metal e vidro se chocando ecoaram pelos ouvidos de Gulf, os loopings que o automóvel fazia, chocava  todos que paravam e rapidamente vinham correndo oferecer socorro, mas a consciência de Gulf já não estava mais ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Aqui , eles estão vivos, deram sorte, os bombeiro estão chagando pra fazer os resgate"

Algumas vozes pareciam ecoar ao seu redor, com dificuldade e muito esforço o garoto abre os olhos, com uma única coisa em mente — Meww, cadê meu mew, eu quero meu Boo – as lagrimas ja se misturavam ao sangramento proveniente do corte na testa —  Senhor fique calmo, vamos levar vocês para o hospital. Tudo vai ficar bem, ele já esta recebendo tratamento – os bombeiros e socorristas tentavam calmar o garoto, mas seus batimentos já se aceleravam com a ideia de estar distante de seu amado. Os gritos lamuriosos arranham sua garganta machucada pelo cinto de segurança durante a batida — Boo… responde,Booooo… porque, não res… responde – as palavras entrecortadas pelo choro tentava expressar sua preocupação e dor a falta de informações sobre o outro homem… Mas os medicamentos que foram aplicados em sua veia, já começavam a entorpecer sua consciência, que aos poucos se perdeu, deixando em seu semblante apenas as lagrimas…

25/01

Querido Mew, hoje faz uma semana do acidente e você ainda não acordou, somente hoje tive coragem de escrever, a psicóloga disse que seria bom pra ajudar no tratamento. Meu diagnóstico é estresse pos traumático, mas meu maior trauma foi não ter você ao meu lado quando acordei…Escolhi escrever no meu caderno de Girassol, você lembra dele? Você me deu de presente no nosso aniversário de um mês de namoro. Sabe, eu tinha pena de escrever nele, mas não consegui pensar em escrever em nenhum outro lugar que não fosse nele nesse momento, até treinei minha letra, pra poder te contar tudinho que está acontecendo até você acordar, mas… Amor, não quero escrever nenhuma página além dessa, então por favor acorda logo. Os médicos disseram que você está estável, mas que eles não sabem quanto tempo o coma pode durar, pode ser dia, semanas, meses ou anos… Ah me desculpa, algumas letras ficaram borradas pelas lágrimas, mas vou ficar bem, prometo, não vou pular nem um acontecimento, bons ou ruins, como prometeremos no altar… Além disso, eu sei que você não vai me fazer esperar muito, você nunca gostou de ficar longe de mim não é!? Sempre fazendo cara de cachorrinho pra dormir lá em casa, só pra  não ficar longe, e eu fingindo que te fazia um favor ao deixar 555, eu vou ser forte meu amor, por mim, por você e pelo nosso futuro filho.

Para sempre seu Bii.

"Quando sentir saudades olhe para cima estaremos sob o mesmo céu"









"Quando sentir saudades olhe para cima estaremos sob o mesmo céu"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até a próxima 😘

Enquanto você Dormia Onde histórias criam vida. Descubra agora