26/01
A movimentação no jardim era grande, pessoas pra lá e pra cá, acertando os ultimos detalhes, querendo a certeza que tudo sairia perfeito. Faziam apenas cinco dias que Mew recebeu alta do hospital.
Ambos os noivos, decidiram casar na mesma data que haviam planejado na primeira vez, o tempo era curto, mas eles já haviam esperado tempo demais. Mas com a ajuda de todos, o jardim da casa da futura família Jongcheveevat, estava pronto para aquele tão esperado casamento. Detalhes acertados, noivos a postos, era hora de testemunhar o amor do casal.
No pequeno altar enfeitado com lindos girassóis e voil de tons branco e amarelo, Mew esperava seu futuro marido. Ao seu lado tão nervosos quanto o noivo, estavam seus padrinhos, Baii, Mark e Perth, no outro lado, os padrinhos de Gulf, Saint e Win, já que Mild faria a entrada com Gulf.
A música começou a tocar, e não poderia ser outra se não Senson of You, música essa composta por Mew para Gulf, como se o tempo passasse em câmera lenta, Suppasit vê seu garoto se aproximando como um anjo, os sorrisos de ambos iluminando tudo ao redor .
Mild lhe entrega Gulf, com a certeza que não há no mundo, ninguém melhor que ele para cuidar do amigo e do afilhado. Logo em seguida, entrava Nut, todo fofo, vestido com um terninho branco exatamente como papai Gupy, e sorria lindamente carregando as alianças, assim que alcança o altar, o cerimonialista toma a palavra.— Caros amigos, nos reunimos aqui hoje para oficializar o amor deste casal. Amor esse, que é tão visível que é quase palpável, um amor que passou por uma grande provação e se mostrou mais forte do que nunca diante as adversidades. Que todas as bênçãos recaiam sobre essa união, sobre essa nova família que aqui e forma. Senhor Suppasit, seus votos.
— Gulf, meu pequeno girassol – as mãos nervosas tocam a do mais novo, acariciando sua pele morena e quente — Eu me apaixonei por você no mesmo instante que te vi, naquele momento eu tinha certeza que você era o amor da minha vida, mesmo com tudo que passamos, em nenhum momento você me abandonou, me trazendo a certeza de que você foi, é, e será meu amor de em todas elas. Eu te amo Tu-eng.
O cerimonialista, limpa a garganta tentando disfarçar a emoção, mas sem necessidade, já que todos os convidados compartilhavam do mesmo sentimento
— Mew, meu amor. Eu não poderia te deixar em momento algum, porque almas gêmeas foram feitas para ficarem juntas. Você é parte de mim, assim como sou de você, e isso tudo que passamos, só provou que nosso amor é capaz de tudo. Eu não poderia escolher marido melhor, companheiro melhor, e agora, um pai melhor para formar uma família. Te amo Tirak.
— Então, com a benção de todos eu vos....
— Ah desculpa, só um minuto. Eu gostaria de falar mais uma coisa…
— A palavra é toda sua.
Mew se ajoelha no chão, buscando ficar o mais próximo a altura de Nut, pegando aquela mão tão pequena com todo o carinho do mundo, já deixando algumas lagrimas mancharem o rosto sorridente.
— Nut, sei que não tivemos tempo de conversar sobre isso, mas você é um menino maravilhoso, esperto e carinhoso. Ajudo Gulf no momento em que ele mais precisava, dando amor, carinho e esperança. Quando li o diário de Gulf, eu já tinha me apaixonado por você, mas quando pude te conhecer, ah pequeno, meu coração transbordou de amor…
Nut, eu serei a pessoa mais feliz do mundo se você me der essa honra, então te pergunto…
Supanut Traipipattanapong Jongcheveevat você me aceita como seu pai?— Sim, sim, simmm papai Meeeeww, aceitoooo!!!
— Então, com as bênçãos de todos eu declaro Mew e Gulf casados, e papais de Supanut.
Os assobios, aplausos e choros corriam solto pelo jardim, o sexteto de padrinhos babões eram consolados pelo mais novo, que parecia o mais maduro naquele momento.
Acenos e cumprimentos são dados ao nosso casal que sorria lindamente, e finalmente a história de Mew e Gulf chegava ao tão sonhado final feliz.Talvez ainda haja algumas páginas no caderno de Girassóis a serem preenchidas. Mas de uma coisa podemos ter certeza. De que juntos eles são capazes de superar qualquer coisa.
"Quando sentir saudades, que seja somente dos bons momentos que já vivemos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto você Dormia
FanfictionMew e Gulf estavam no momento mais feliz de suas vida , casamento marcado e as vésperas de conhecer seu novo filho, nada poderia ser mais perfeito. Mas a vida é feita de segundos, e um piscar de olhos e o suficiente para mudar toda uma vida.