20/11
Querido Boo
Sigo no meu tratamento, escrever realmente ajuda, eu estava melhorando mas tem momentos difíceis. Tenho tido pesadelos recentemente, as cenas do acidente ficam se repetindo na minha cabeça todas as noites, e tenho tido crises de ansiedade. A médica disse que o estresse está causando isso. Eu tento Boo, eu juro que estou tentando ser forte por nós dois como eu sei que você seria, mas as vezes é tão difícil Mew, meu peito aperta e sinto como se meu coração fosse sair do peito, eu não consigo respirar… Dez meses Mew.
Já fazem dez meses sem você, as vezes acho que não vou aguentar, mas tenho nossos amigos que não me deixam cair, são meu apoio sem o qual eu já teria sucumbido, tenho o Nut que enche meu coração de alegria e esperança, Mas surgiram alguns problemas em meio ao processo de adoção. Por conta do seu estado, ele não tem certeza se sera bom pra Suppanut passar por esse processo delicado ao meu lado. Como os medicos não tem certeza de quando você vai acordar, os conselheiros querem revogar o parecer de convivencia. O que mais me assustou, foi eles falarem que ele já tem uma outra família na lista. Mew nesse dia meu coração quase parou, eu não posso perder nosso menino.
Saint esta lutando com todas as força por nós, ele e Mark prometeram não desistir assim como você… Mas Boo, eu tô com medo, muito medo do que pode acontecer, eu só precisava de você aqui comigo, me dando força. Desculpa amor, eu sei que não é escolha sua, que você jamais me deixaria sozinho, é só que tá tão difícil, mais do que nunca preciso que você acorde, volta pra mim amor… volta pra nós.Para sempre seu Bii
"Quando sentir saudades, olhe para cima, estaremos sob o mesmo céu."
Não me matem, logo logo tem mais.
Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto você Dormia
FanfictionMew e Gulf estavam no momento mais feliz de suas vida , casamento marcado e as vésperas de conhecer seu novo filho, nada poderia ser mais perfeito. Mas a vida é feita de segundos, e um piscar de olhos e o suficiente para mudar toda uma vida.