One

1.3K 101 111
                                    


Um ano atrás...

— Encaixe bem a lapela nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Encaixe bem a lapela nele. — a supervisora do maior programa de TV da França pedia para sua ajudante. — Você entra em dois minutos, senhor Agreste. — fala anotando algo no tablete.

O parisiense apenas confirma nem um pouco nervoso.

Adrien estava acostumado com essa "afobação toda" antes de programas e até mesmo cenas gravadas.

Ele havia nascido e crescido dentro de estúdios de gravação, aquilo não era nem de perto novidade para o galã de vinte e nove anos.

Sua mãe, Emilie Agreste Graham De Vanily, era extremamente famosa por seus papéis em Hollywood. A loira havia passado boa parte da própria gestação de seu único filho em frente das câmeras e dos holofotes na época.

O menino Agreste quase nasceu em um cenário de seus filmes, mas por bondade do destino, tudo haveria ocorrido no tempo correto e o mesmo acabou nascendo num hospital de boa qualidade.

Desde criança acompanhava sua mãe nesse mundo "artístico" como um grande fã que era.

Seu pai era um grande empresário no mundo da moda que infelizmente acabava não tendo muito tempo para o pequeno Agreste.

Por mais que Emilie tentava dar atenção ao seu filho no meio de tantas câmeras, nada era nem de perto o que o loirinho merecia.

Sempre à procura de uma família de verdade onde o mesmo não precisaria mendigar para conseguir um tempinho com a companhia de quem amava ou passar tardes e noites de sua infância dentro de um estúdio só para ouvir um simples "eu te amo".

— Só um momento. — o ator pede licença para os colegas de trabalho após sentir seu celular vibrar.  — se afasta indo até um canto.

O mais alto analisa o nome que aparece na tela do aparelho e um sorriso ladino aparece em seus lábios no tom pêssego.

— Miau? — diz mesmo com a voz incrivelmente rouca e madura.

— Que gato mais sexy. — a voz feminina soa brincalhona.

O francês morde o lábio inferior, como ele amava escutar a voz daquela mulher.

— Só queria avisar que estou esperando a entrevista do meu ator favorito começar.

— Ah, é? Assim vou ficar com ciúmes.

— Pois deveria. — diz séria. — Ele é lindo demais.

— Ele é? — um sorriso bobo aumenta cada vez mais. — Acho que eu devo tomar cuidado então para não perder a mulher mais linda desse mundo para um atorzinho principiante.

Arrepios gostosos percorrem a espinha do loiro ao ouvir a risada feminina.

— Eu acho que você já perdeu. — brinca com as palavras citando cada uma lentamente com a ponta da língua.

Is It True? ( AU adrinette) Onde histórias criam vida. Descubra agora