Fifth

1K 78 29
                                    

O coração do novo papai se comprime num aperto diferente de tudo que já sentiu, não era tristeza, mas felicidade era algo fraco para descrever o que sentia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O coração do novo papai se comprime num aperto diferente de tudo que já sentiu, não era tristeza, mas felicidade era algo fraco para descrever o que sentia.

Um sorriso fechado se abre nos lábios tom de pêssego que ainda se encontravam tremendo.

A mestiça continua sorrindo abertamente para o homem que havia se apaixonado que mais parecia o adolescente de anos atrás.

Os olhos verdes sempre aparentavam gentileza e simpatia, isso foi algo que a atriz sempre notou desde a primeira troca de olhares numa cena em frente à Catedral de Notre-Dame.

Toda vez que ela se cruzava com aquelas orbes era um turbilhão de emoções que nunca entendeu direito mesmo já estando casada.

Adrien tinha um brilho no olhar inconfundível que toda vez quando ela percebia isso, jurava a si mesma que nunca deixaria aquilo acabar. E agora, aquele brilho se destacava mais e mais no tom esmeralda.

Àquele ponto, o rosto do francês estava ensopado de lágrimas e as orbes estavam vermelhas de certa forma. Sua mão vai até a dela que ainda permanecia em sua bochecha, agarra firmemente a mesma e procura com a outra mão a outra da azulada.

Aos poucos o maior se ajoelha ficando de frente ao corpo de sua esposa e futura mãe de seu primogênito.

Desvia sua visão dos olhos incrivelmente mágicos safira até o ventre a sua frente ainda de mãos dadas. Observa o local que não denunciava um bebê ali ainda atentamente e funga baixinho, aquela era a sua chance, sua família iria aumentar e ela era mais que perfeita.

— O nosso mon petit. — acaba rindo no meio do choro.

Esse era o apelido que sua mãe dava à ele quando conseguiam passar o pouco de tempo que ela tinha para ele juntos.

Resumindo, os mínimos momentos em que a renomada atriz das telonas de cinema, Emilie, era uma mãe de verdade para o garotinho Agreste.

As mãos com unhas vermelhas se afastam das dele e vão até as madeixas loiras alinhando-as corretamente com carinho.

— É sim, príncipe. — ergue seu maxilar para que ele olhasse para ela. — Só nosso.

Todos piscam os olhos confusos na velocidade em que o galã se levanta para beijar a esposa.

A língua entra procurando contato direto com a da mulher que dá logo espaço para que se conectassem em corpo e alma como sempre faziam em seus beijos. Neles sentiam que não só os corpos eram dominados um pelo outro, mas também suas almas.

O beijo foi profundo e cheio de paixão fazendo uma salma de palmas dominar o som do local e como de costume, algumas piadinhas também, mas não era nada fora do normal daquele elenco.

Quando o casal se separou devagar, logo foram separados por abraços apressados e comentários sobre o bebê.

O primeiro que foi abraçar a franco-chinesa todo afoito foi Nathaniel, não era surpresa para ninguém. Nath e Marin eram melhores amigos desde a primeira temporada de MLB, moraram juntos num apartamento antes de se casarem e muitos fã-clubs consideram os amigos almas gêmeas platônicas pela extrema conexão dos dois. Ninguém poderia julgar os fãs, os famosos sempre postavam fotos e vídeos divertidos do dia-dia-dia onde um fazia parte da vida do outro.

Is It True? ( AU adrinette) Onde histórias criam vida. Descubra agora