Estavam na última cena do dia e isso era um alívio para todos já que era quarta-feira, dia de barzinho entre o elenco, alguns outros amigos e o pessoal da produção.
— Ela não pode fazer isso! — Rena cruzava os braços.
— Se deixarmos essa situação continuar, essa mulher vai dominar Paris. — o portador dos miraculous do Pavão ajeita os fios claros tentando demonstrar um pouco de nervosismo.
— Não vamos deixar isso acontecer. — a azulada diz tentando acalmá-los e agarra a mão de seu parceiro.
— Temos o Miraculous da criação e destruição em nosso poder. — o gatuno diz confiante apertando as mãos da mulher.
O melhor de atuarem juntos, era não precisar atuar nessas horas.
— Perdemos mais da metade dos outros Miraculous... — a japonesa suspira cansada.
— Não importa se temos mais ou menos Miraculous ou se perdemos mais na batalha de ontem, sempre há uma segunda chance. — o azulado diz ao lado da loira.
— Apenas se usarmos essa segunda chance ao nosso favor, porque se continuarmos jogando no tabuleiro daquela mulher. — o De Vanilly se levanta. — Vamos perder todas as nossas chances de uma vez só.
Todos ficam em silêncio quando uma luz pisca no cenário indicando para que todos parem de falar.
— Corta! — Thomas pede e as câmeras param de filmar.
Todos o olham confusos.
— Essa não era a cena que a guardiã revela estar esperando um herdeiro? — o Kurtzberg se aproxima com braços cruzados sem entender.
— Isso mesmo, Nath! Parabéns por realmente ter engolido o roteiro! — o diretor deixa tapinhas nas costas do ator. — Diferente de alguns... — olha para Nino que havia sido obrigado a improvisar umas três vezes só naquela cena.
— Foi mal aí! — coça a cabeça envergonhado. — Passei a noite ontem trabalhando na Verdant, sabem como é as festas do Jaged. — suspira cansado.
— Ah, como sabemos. — a nora do cantor de Rock olha para o marido que está concordando coçando os olhos de cansaço.
Jaged era um homem elétrico que fazia festas constantemente depois de ter parado com seus shows e isso acabava afetando o pobre casal, Luka e Zoe que eram obrigados a ir em todas as festas, sem falar Nino que era o DJ favorito do cantor famoso.
O Stone sempre convidava os amigos de Luka, ele adorava "aquelas crianças" como ele mesmo dizia, principalmente Marinette que foi a namoradinha de infância do seu filho. Obviamente respeitava sua nora e nunca fazia piadinhas de mal gosto, mas o mesmo não podia negar que havia uma grande amizade com a Agreste-Cheng.
Todos olham para Félix quando o londrino começa a coçar a garganta buscando a atenção de Thomas.
Kagami já se vira para ele esperando algum comentário idiota ou desnecessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It True? ( AU adrinette)
FanfictionOnde Marinette, Adrien e os demais personagens de Miraculous são colegas de elenco de séries e filmes em comum e amigos na vida real. Na maioria das vezes tendo o casal mais clamado como o principal, Adrien e Marinette que se apaixonaram por trás e...