O Onipotente Entediado

116 15 4
                                    

  Em um lugar que não está no nosso universo e em nenhum outro, mas sim no ponto entre todos os multiversos, um gato preto se encontra deitado preguiçosamente em uma linda almofada branca com detalhes dourados na borda, que estava flutuando a aproximadamente um metro e meio do chão de uma sala completamente branca, exceto por alguns livros coloridos e grossos que estavam em prateleiras e na mesa que ficava a frente da almofada do gato, logo atrás uma enorme janela que deixava claro que a sala estava em um ponto bem alto, pois mostrava uma ampla visão de uma cidade que aparentemente era bastante evoluída.
  No entanto, a cidade ainda tinha muitos traços que já estamos acostumados a ver ruas, casas, prédios, parques com lagos e árvores que davam um lindo contraste verde na cidade tecnológica. Ao longe era possível ver um grande letreiro que dizia "Arklandi", certamente era o nome da cidade. Um céu azul com poucas nuvens e bem ensolarado contribuía fortemente para uma bela vista.
  O gato estava ronronando em um tranquilo sono, quando repentinamente acordou. Ao abrir as pálpebras revelou grandes e brilhantes olhos roxos, o gato então fez uma cara que expressava grande desgosto por ter acordado, e então virou o rosto e começou a contemplar a vista que passava pela janela.
Uma grande porta que ficava do outro lado da sala se abriu, revelando a imagem de um homem que usava roupas bastante formais com traços tecnológicos e cabelos pretos que estavam amarrados em um longo rabo de cavalo com apenas uma pequena mecha solta que caia a frente do seu olho esquerdo.
  O homem se moveu em direção a mesa, enquanto o gato se virava para ele com um ar de puro tédio, o homem formal parou diante a mesa e falou com uma voz aveludada:

- O senhor já tem os planos para hoje?

- E que planos eu poderia ter, Galahad? - respondeu o gato com uma voz grave. - já fiz de tudo nessa vida, se tiver uma ideia por favor compartilha aí, sou todo ouvidos.

- O senhor gosta bastante de andar pelo parque Skichiman, sempre diz que tem uma vibe boa lá. - sugeriu Galahad esperançoso.

- Esse seria o que? O quinquagésimo dia seguido que vou lá? - respondeu o gato rejeitando a ideia de Galahad.

- O pessoal da cidade adora te ver por lá, Lorde Zaratustra. - argumentou Galahad.

- Aah, o "pessoal" já me viu bastante por lá ultimamente. - encerrou Zaratustra.

Os dois ficaram em silêncio enquanto pensavam em algum entretenimento para o dia. Já tinha passado quase 10 minutos quando voltaram a falar.

- E se fizéssemos uma pesquisa com os moradores da...

Galahad começou falar, mas Zaratustra o interrompeu com um falso e barulhento bocejo. Galahad sabia que isso significava um "não" então descartou a ideia.

- Sabe, muitas pessoas sonham em ter um grande poder em mãos, capaz de tornar as mais impossíveis imaginações em realidade. Mas elas não pensam que vai chegar um momento em que elas vão enjoar de fazer as coisas que antes eram impossíveis e também não vão conseguir pensar em mais nada para salvá-los da terrível maldição do tédio. - Zaratustra discursou com um ar melancólico enquanto se levantava e se espriguiçava em cima da almofada.

Galahad não disse nada, apenas olhou através da janela refletindo as palavras que acabara de ouvir.

- Desde que assumi o cargo de Protetor do Multiverso não houve nenhum incidente que pudesse me entreter. Digamos que posso me orgulhar do trabalho dos antigos protetores e do meu próprio, até por que estou conseguindo manter a paz em todos os lugares. - contou Zaratustra com orgulho.

Zaratustra percebeu que Galahad estava quase imóvel olhando para a janela, então olhou para a janela e voltou para Galahad.

- Que é que foi? Qual o problema?

- "Problema"? - retrucou Galahad arregalando os olhos e abrindo um sorriso bastante animado que ia de orelha a orelha. - Não tem problema nenhum, na verdade é uma solução que tenho em mente!

Zaratustra não disse nada, mas ouvia com muito interesse as palavras do seu assistente.

- Um evento, é isso que precisamos, um grande evento!

- A gente acabou de passar da páscoa... - começou a falar Zaratustra, mas foi interrompido por um animado Galahad.

- Não! Não tô falando de um evento assim. Eu tô falando de um torneio de luta. - explicou o assistente usando algum tipo de magia para materializar a imagem de um pequeno coliseu acima de suas mãos. - E pelo amor né Lorde Zaratustra, já faz um mês que a páscoa passou.

  Zaratustra ficou perplexo com a ideia, mas isso não significava que não tinha gostado da sugestão de seu mais fiel ajudante, muito pelo contrário, depois de refletir por alguns segundos ele também estava com os olhos arregalados.
O poderoso gato pulou de sua almofada para a mesa e começou a procurar alguma coisa em uma gaveta.

- O que o senhor está procurando?

- Ora, o meu chip com os nomes dos meus guerreiros favoritos. Sempre quis ver o Tarin e o Aric se quebrando na porrada hahaha! - explicou Zaratustra extremamente animado.

  Tarin Blackthorn e Aric Emberflare faziam parte da renomada ordem de guerreiros da cidade de Arklandi, chamada "Quantum Legion", que geralmente era usada para realizar os serviços mais complexos que envolvia a segurança do Multiverso.

- Lorde Zaratustra! - exclamou Galahad com ar de correção enquanto balançava a cabeça negativamente. - Pense mais alto, o senhor é aquele que tem acesso livre a todos os universos, sem excessão, e mais que isso, você pode organiza-los como bem entender, nada impede o senhor de juntar os lutadores mais poderosos de qualquer lugar aqui, para o maior evento de todo o MULTIVERSO!! - Galahad falava em alto e bom som usando novamente a sua magia para criar exemplos de diferentes lutas com vários personagens famosos.

- Você sabe que isso seria um grande risco, não sabe? - Zaratustra começou a explicar com grande conhecimento na área - Meu trabalho é justamente impedir que os universos se misturem, o mínimo deslize e esse encontro causaria um colapso em todo o cosmos.

- O senhor sabe que de certa forma os multiversos estão todos interligados.

- Sim mas...

- Seja por meio de sonhos, imaginações, ou até filmes e desenhos. O que eu quero dizer é que um universo se manifesta de alguma forma em outro universo.

- E onde você quer chegar com isso, sabichão?

- Quero dizer que os multiversos já estão misturados. O senhor só os mantém estáveis, e é isso que vai continuar fazendo se os unir no mesmo plano. - concluiu Galahad triunfante.

  Zaratustra ficou estático, pensava e repensava enquanto olhava para o chão, depois para as paredes e por fim para Galahad com os olhos brilhantes e com ar de que já havia decidido a resposta.

- Você é simplesmente incrível, Galahad! O que seria de mim sem você!? - exclamava Zaratustra sobre duas patas enquanto dava leves saltos.

- Isso que faz um bom ajudante de um bom Protetor do Multiverso. - Galahad concluiu com um riso amigável.

  Já havia anoitecido quando decidiram o que fariam para encerrar a longa tormenta de tédio que afetava Zaratustra. Os dois passaram horas decidindo como seria a organização do torneio e como seria anunciado
Era por volta das duas e meia da madrugada quando resolveram todas as imperfeições do torneio. Zaratustra repentinamente concluiu...

- Vem aí: 24 ROUNDS - O Torneio do Multiverso!

Heirs of Heaven: Across the Multiverse Onde histórias criam vida. Descubra agora