3 anos antes de Lorde Zaratustra decidir criar o torneio de multiversos, em um universo bastante comum, na região sul do Brasil mais especialmente, a vida dos humanos fluía normalmente.
Um garoto que morava na região metropolitana de Curitiba, de 17 anos chamado Marcio Duartte, estudava no turno da manhã no colégio estadual Professor Anderson Rangel.
Marcio não era um garoto que tinha algo de especial ou algo que o destaca-se dos outros adolescentes da sua idade, ele era... Apenas ele.
Toda 6:10 da manhã ele acordava com o som que definitivamente mais odiava, o despertador. Marcio se arrumava rapidamente e as 6:28 já estava no ponto de ônibus que ficava na esquina da rua de sua casa.
Ele chegava e cumprimentava todos que também esperavam o ônibus escolar e então ficava na beira da estrada até que chegasse o que ele chamava de "carruagem até o inferno".-Bom dia tia, bom dia tio. - dizia sempre que embarcava no ônibus.
Assim que cumprimentava a monitora e o motorista do ônibus, ele ia até o fundo onde encontrava o seus primeiros amigos:
Guilherme: era definitivamente aquele que tirava risos de qualquer um com suas esquisitisses;
Alexandre: era quase tão esquisito quanto Guilherme, mas ao contrário dele, Alexandre era mais esperto;
Nicolas: era aquele que ria de tudo e tinha uma risada realmente diferente;
E por fim Gabriel: ele era o mais recente do grupo de amigos. Gabriel veio do Rio de janeiro, era excepcionalmente esperto em vários aspectos mas não deixava de ser engraçado.- Opa! - Marcio passava estendendo a mão para todos e dava abraços em alguns
Ao chegar na escola era quase como um ritual ir direto pro refeitório, sentar na mesa que ficava próximo a uma das portas e esperar ver o que seria de café.
- O véi, tomara que seja um nescauzinho de areia, hein. - falava Alexandre esperançoso.
- Hmm, nescauzinho de areia com bolacha, jogue na minha papai! - respondia Guilherme também esperançoso.
O chamado "nescauzinho de areia" tinha esse nome por conta do achocolatado que era dado aos alunos antes das aulas, no fundo da caneca tinha o que não dissolvera do pó do achocolatado e que realmente se assemelhava a areia.
Por ser um colégio cívico militar, todo dia o sargento regente reunia todos os alunos na quadra e todos ouviam o hino nacional até que eram liberados por filas até as salas.
Na sala Marcio encontrava o resto de seu grupinho:
Thauan: era aquele que geralmente juntava todos para organizar algum rolê;
Amanda: era definitivamente tão esquisita quanto Guilherme, isso se não era mais que ele;
Eduardo: era alguém que Marcio considera um tanto peculiar. O motivo é que Eduardo tem gostos que o torna diferente dos adolescentes de mesma idade. Marcio dizia que ele era um idoso no corpo de um jovem e para ele, Eduardo era o mais bonito de todos;
Geovanna: era dura na queda, não levava desaforo para casa, por esse motivo era alguém que ele gostaria de ter por perto;
Carlos: era o seu amigo mais antigo, com uma amizade que passa de 5 anos, era aquele com quem Marcio tinha mais intimidade;
E por fim Nicoly: ela era namorada de Carlos há um ano, mas Marcio como sempre andava com eles já tinha uma boa amizade com ela.
No entanto, esses não eram os únicos amigos de Marcio, ainda tinha Cristina e Pedro. Cristina era bem fora da casinha, era cada história de rolês que ela tinha para contar que era de deixar a boca aberta, Pedro é alguém que Marcio reserva um lugar bastante especial em seu coração, sua amizade é um pouco mais jovem do que a que ele tem com Carlos, mas Pedro ja havia praticamente incluído Marcio a sua família, Marcio já foi em inúmeras viagens e eventos de família com Pedro.
No dia 28 de Outubro de 2020, Marcio e todo seu grupo de amigos estavam comemorando o Halloween, que era o feriado favorito de todos, em um evento de cosplay no centro de Curitiba.
Eventos assim tem uma variedade imensa de atrações diferentes como arco e flecha, campeonato de jogos digitais, apresentações, etc. Mesmo tendo tantas atividades para fazer lá, eles já tinham ido em quase todas.
Já estava de noite quando Marcio e todos os seus amigos estavam saindo de um campeonato de LoL e indo em direção a uma lanchonete que ficava na praça do evento. O céu estava extremamente estrelado, mesmo com a forte iluminação da cidade era possível ver com clareza cada estrela. Eles fizeram seus pedidos e se sentaram em uma grande mesa do lado de fora da lanchonete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heirs of Heaven: Across the Multiverse
Fanfiction⚠️14+ contém linguagem imprópria⚠️ Sinopse📖 Após muito tempo, o deus Zaratustra que sofria com um constante tédio, resolve juntar inúmeros universos para um torneio, na esperança de acabar com esse sentimento, o prêmio sera a realização de qualquer...