CAPÍTULO 03: AQUELE TIMBRE ROUCO.
📍Evol's Bordel.
17:53PM.Olhou para trás tendo a visão de um homem robusto e moreno vestido num terno e sobretudo caro enquanto segurava uma maleta polida. Virou seu corpo e se curvou em respeito.
— Não estou perdido, senhor. — a voz suave ditou e o mais alto pareceu tentar adivinhar onde já havia escutado aquela voz.
— Apenas vá embora, garoto, aqui não é lugar para você. — estava mais sério que antes e aquilo fez Jimin franzir a sobrancelha.
Sentiu um alvoroço na entrada e logo se virou novamente encontrado o amigo do seu padrasto vindo animado na direção de ambos. Ele vestia uma camiseta de botões com estampa de onça, uma calça colada e segurava um copo de uísque na mão.
Ele retirou os óculos espelhado que usava e abriu um sorriso gigante.
— Bem-vindos ao Evol's Bordel! Sou Choi, o dono. — disse com um típico sotaque italiano mesmo sendo coreano. — Senhor Jeon, fique a vontade. E você... — olhou para o menor com intimidade enquanto sorria ladino. — Você cresceu tanto, pequeno Park, vamos, entre, as meninas irão te ajudar.
Jimin já não ouvia o que Choi falava, apenas olhava assustado para o Senhor Jeon. Não podia ser ele, sua família estava destinada, aquilo seria coincidência demais. "Cuidado", lembrava.
Acordou quando sentiu Choi o balançar de leve enquanto ria de alguma piada.
— Espero que seu tio não venha visitá-lo, seria estranho. — riu de novo de mais uma piada sem graça.
Jimin sentiu ânsia de vômito, mas não se permitiu revirar os olhos para seu novo patrão.
— Cuidado com o que fala, Choi. — Jeon falou enquanto acendia um charuto.
— Qual é, Jeon? — sorriu sem graça. — Foi só uma piada. Só... — se perdeu na conversa e pigarreou. — Me sigam.
Os três adentraram o local parcialmente escuro, e algumas mulheres vieram de encontro a eles, tentaram tirar o sobretudo do moreno, mas ele resmungou e Choi mandou elas pararem de ser intrometidas e interesseiras.
— Lorrayne, ajude o garoto. — falou com uma mulher loira que usava um babydoll vermelho e fumava cigarro barato. — Senhor Jeon, me acompanhe até o escritório.
— Senhor Choi, não irá olhar meus documentos? — perguntou inocentemente escutando a mulher rir baixo.
O Jeon que estava ao lado do homem parou olhando para trás esperando que Choi respondesse o que queria escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vá em frente e chore, garotinho. | jikook
Fanfic【EM ANDAMENTO】jm!bottom ❝Jimin é um garoto que mora no subúrbio com sua mãe e o marido dela. Sua mãe vivia por aí escondendo pinos de cocaína enquanto seu padrasto era endividado com os cabeças da favela e outras pessoas importantes. Todo o estress...