sempre voltava as postagens antigas de quando jogava na quadra da escola, não iria mentir, sentia falta dos times de antes, era bem mais divertido e orgulhoso jogar quando era com as mesmas pessoas daquela época.
deu um zoom em um garoto cujo tem visto muito ultimamente, naquela foto, ele parecia tão feliz por estar no time campeão, junto a todos que lutaram junto a ele. bom, desde o incidente com sua perna, não via essa mesma felicidade a muito tempo.
talvez pudesse convencer o outro a voltar a jogar, queria que isso acontecesse a muito tempo, não sabia o motivo em específico mas apenas queria.
o fato do ruivo estar realmente gostando dele, e que isso não era de agora, deixava o outro extremamente pensativo.
era bom pensar em outra pessoa ao invés de Nagi, e tinha absoluta certeza que não estava mais dependendo do passado pra nada. uma ponta de inspiração o atingiu e sentiu a necessidade de voltar a estudar, se o Hyoma voltasse realmente jogar futebol, ele teria que ter cuidado...
tentou pesquisar sobre como funcionava a lesão, os exercícios, tempos de descanso, oque ele não poderia fazer, ele estava realmente interessado nisso, estava interessado no talento que o adolescente tinha.
ele foi apelidado pro muito tempo de gênio do futebol. sua velocidade era surpreendente, mas suas técnicas de dribles, chute, e ofensiva são incríveis...
ele é bom para ser um atacante, isso era fato.
ele não era do tipo que era o destaque do time, mas quando ele realmente conseguia se destacar, era se impressionar.
ver os jogos antigos que tinha, ele conseguiu perceber com mais facilidade, o jeito incrível e nostálgico que o rosado conseguia jogar.
em um dos tempos, Chigiri conseguiu atravessar o campo e fazer um gol, sendo excepcional até na hora de desviar dos jogadores, incluindo Nagi.
focou na jogada deixou o platinado desnorteado, sem saber como e quando o outro puxou a bola e foi embora, deixando todos para trás
quanto mais acompanhava o amigo com o olhar, mais sentia seu coração acelerar, a emoção do jogo e expectativas do cima do ex-jogador apenas cresciam cada e cada vez mais, tendo a sensação de que era primeira vez que via aquele vídeo. assim que a bola foi direto no gol, levando seus pulmões a finalmente respirar, prendeu os olhos na sua expressão feliz e extremamente orgulhosa.
é.
Eu quero Chigiri Hyoma.
Desceu as escadas praticamente correndo, vendo seus pais na sala, não era muito comum ver eles juntos, ainda mais em casa.
- "Reo, querido." escutou a voz fraca da sua mãe, e foi até ela. a mesma parecia bem contente, ainda mais vendo que a feição do outro parecia menos depressiva.
- "Mamãe." sentou-se no chão, ao lado da mais velha, era uma noite um tanto fria, então era de costume se sentar na frente da fogueira. suspirou e encostou a cabeça no ombro da mulher "Eu vou voltar pra quadra da escola."
- "Oh... você voltou com isso... o Nagi vai com você novamente?" falou enquanto ajeitava alguns tecidos.
- "Não. Eu não preciso do Nagi." levantou a cabeça, se sentindo incomodado. por que todos perguntavam tanto sobre ele? já acabou, não?
estava focando em outra pessoa agora, e era isso.
[...]
- "Nossa, Chigiri, mas você parece acabado." O garoto de cabelos azuis disse, enquanto o ruivo se sentava, com os olhos baixos de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
expressionless, Reo x Chigiri
Fanfictiondepois do rompimento entre Nagi e Reo, o garoto de cabelos roxos se viu em um estado de dano emocional, e até mesmo suas expressões sumiram. e quem mais sentiu falta delas foi Chigiri, que tentava as recuperar.