depois do treino; a dupla estava sentada, esperando o corpo esfriar, se recuperar do jogo árduo, mas que venceram de 3-2 do time adversário.
O Hyoma se sentia bem, se sentia melhor do que nunca, se sentia maravilhoso, queria nunca abandonar essa sensação.
- "Estou orgulhoso de você." sentiu alguém tocar suas costas, mas não se assustou, sabia que era Reo.
- "Tudo graças a você." sorriu para ele. sua felicidade era maior do que qualquer coisa.
- "Tudo por você." O tom de voz dele e seu sorrisinho suave fez, novamente, Chigiri sentir que estava correndo.
- "Ai Reo..." não suportou a vergonha, e cobriu o rosto, sem saber reagir ao que ele falou.
Tudo por você...
quanto mais pensava, pior ficava.
Reo sabia como mexer com seu coração. sabia direitinho, passo a passo.
- "Não fique tímido."
Depois que o chuveiro parou de ficar movimentado, os dois entraram, o ruivo ficou sentado, tirando as faixas de seus tornozelos, para poder tomar um banho. de primeira; o garoto estava distraído, mas assim que o outro começou a tirar suas roupas, foi inevitável que olhasse seu corpo.
apesar do outro ser incrivelmente bonito e atraente, desviou o olhar basicamente a força, voltando a se concentrar em suas faixas, tentando não pensar demais. seria um péssimo momento pra pensar demais.
Mas, assim como tudo, o Mikage percebeu.
não acreditava que o outro tenha desviado o olhar porque ele percebeu, dava pra perceber a relutância dele, assim como sempre deu pra perceber o modo que ele se negava a se entregar pro que realmente sentia.
juntou as sobrancelhas, incomodado; sem ligar mais se isso era ou não paranoia da sua cabeça, apenas iria dar um fim nisso. essa situação era pior quando ele percebia que estava com dúvidas, que estava sem uma resposta clara.
mexeu e remexeu em sua blusa até o outro levantar, para poder ir tomar banho, evitando a todo custo pra olhar pra si.
isso já estava começando a ficar frustrante.
- "..." Suspirou e foi até o mais baixo, pegando em sua barriga, empurrando até os armários, praticamente o encurralando sem usar os braços, seu olhar desconfiado e sério já falava muita coisa.
- "Reo...?" de primeira reação; se assustou, sem entender a ação estranha e repentina do outro; se encolheu na porta do armário e olhou seu rosto.
- "A quanto tempo?" a cabeça dele parecia ainda mais confusa com essa pergunta, sentindo o nervosismo aumentar "a quanto tempo você gosta de mim?"
a expressão dele quase não mudou, mas conseguia perceber que seus olhos já estavam falando outra coisa, diferente de antes.
- "... oque...?" sua voz saiu fraca e trêmula, com preocupação e nervosismo, acompanhando o seu olhar.
- "A quanto tempo você gosta de mim?" com a repetição da frase, Chigiri não podia mais evitar aquela situação.
abaixou o olhar lentamente, sem coragem de fazer contato visual, suspirou e apertou as mãos em punho; tentando aguentar toda aquela pressão que o mais alto colocava sem perceber.
- "... desde do sexto." falou sem a voz trêmula, mais como o final de tudo fosse ali.
a vez da supresa; foi do arroxeado, que arregalou os olhos em surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
expressionless, Reo x Chigiri
Fanfictiondepois do rompimento entre Nagi e Reo, o garoto de cabelos roxos se viu em um estado de dano emocional, e até mesmo suas expressões sumiram. e quem mais sentiu falta delas foi Chigiri, que tentava as recuperar.