- "Chigiri!!" Hiori veio correndo com o sorriso mais grande para perto do citado.
- "Oque houve? oque é essa felicidade toda?" olhou o jovem se sentar ao seu lado.
- "Vamos para a festa do Karasu, só pra descontrair com pouquinho." deu um de seus sorrisos singelos.
- "Ah... Karasu é louco, provavelmente vai ter coisa errada lá." passou a mão por seu braço.
- "Você não precisa fazer nada que não queira, mas vamos, ok?" bom, já que não estavam fazendo nada, por que não?
- "É... vamos..." logo viu o Oh se levantar.
- "Nesse tipo de festa, a gente tem que estar preparado para todo tipo de coisa." passou a mão em seus fios "Vá tomar um banho, certo? o melhor banho que você puder."
- "Mas por que?" se levantou, confuso com as palavras do outro.
- "Vai que as coisas acabam dando certo pra você e o Reo, se é que você entende." demorou um tempo para pensar e passou a mão no rosto.
- "Você tá andando demais com o Otoya e o Karasu." negou com a cabeça, pegando a toalha que o outro emprestou.
- "Deixe de coisa, vá." o sorriso de Hiori era tão esperançoso que estava começando a acreditar que iria acontecer algo.
não era acostumado com esse tipo de coisa, porque aliás, nunca precisou fazer nada do tipo. Hiori apesar de não ter muitos namorados, ele sempre saiu casualmente pra festas, então, ele sabia de mais coisas. a parte do banho foi algo difícil, já que precisava ter o máximo de cuidado, mas nada fora do seu padrão, já que sempre teve o costume de ser limpo e cuidar bem de si mesmo.
menos quando as suas crises batiam, que era difícil fazer o básico.
passou a mão por seus fios úmidos e suspirou.
- "Tô sentido age minha alma limpa." suspirou e saiu do banheiro.
- "Melhor ainda!" viu o sorriso grande do pequeno garoto "Vem, vamos terminar de te aprontar."
- "Céus, não acaba não?" vou a roupa que o outro o mostrou, era um tanto especial para o evento, achou bem bonita, sem termos específicos.
vestiu-se e logo pegou seu perfume favorito, e logo o amigo deu uma mãozinha assim que foi para seu cabelo.
além de serem cedosos e brilhantes, com um toque especial, se tornou mais bonito ainda.
se sentia extremamente atraente e bonito com todo aquele cuidado, e isso era bom de se sentir, sendo totalmente honesto, estava esquecendo qualquer coisa para aproveitar esse momento de hoje.
- "Você está lindo, princesa." e dessa vez nem poderia discordar.
- "Obrigado, Hi." olhou o outro, que estava quase pronto também, só precisava do toque final.
- "Estamos quase lá." depois de pequenos toques finais, logo, terminaram.
estava com uma sensação tão boa e diferente, nunca se viu em coisas assim, apenas se sentia feliz.
logo saíram da casa do jovem, para poder aproveitar a noite sem nenhum tipo de distração.
ao chegar lá, era apenas uma festa entre amigos e casualmente, com bebidas e comida, e isso era muito bom para a primeira vez do jovem de cabelos longos.
Karasu logo apareceu com longos cumprimentos e um copo de bebida.
- "aqui princesa, algo fraco e extremamente bom pra você. apesar de apoiar que vocês divirta como a gente, não quero ver você igual o Otoya as 3 horas da manhã." o sorriso grande e brincalhão, com um leve tom sincero, fez o outro rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
expressionless, Reo x Chigiri
Fanficdepois do rompimento entre Nagi e Reo, o garoto de cabelos roxos se viu em um estado de dano emocional, e até mesmo suas expressões sumiram. e quem mais sentiu falta delas foi Chigiri, que tentava as recuperar.