Os dois estavam se preparando para mais um jogo da quadra. agora que o arroxeado estava mais feliz do que nunca justamenente por estar jogando ao lado de uma pessoa em que queria amar pelo resto da vida, era bem mais emocionante e vivido jogar.
enquanto estava arrumando suas mangas, sentiu o garoto alto passar a mão por sua cintura e aproximarem seu corpo.
- "Reo-" olhou para seu rosto, meio assustado, já que tinha medo de algue m ver.
- "Só quero um beijinho antes do jogo." seu sorriso era tão brilhante que era impossível, suspirou e pegou em seu rosto.
- "Você é tão carente..." logo colaram seus lábios novamente em um beijo carinhoso.
- "Tenho que aproveitar cada segundo." deu um último selinho e olhou pra quadra "Faça seu melhor."
- "Pode deixar." o ruivo continuou a ajeitar sua manga.
O bilionário estava estranhando o fato de terem recrutado uma pessoa que sinceramente nunca viu na quadra, mas, não iria questionar isso agora.
Na hora da partida, muitos ali já sabiam que a velocidade o Hyoma tinha voltado e que as coisas tinham se tornado mais difíceis. os olhos entendiados e cinzas de Nagi tinham caído sobre os olhos rosa do recém jogador.
- "O treinamento de Reo parece ter sido eficaz em você." por um momento abaixou sua guarda e questionou com as expressões "eu vi vocês dois treinando.. vocês estão juntos também."
- "Como caralhos você sabe disso...?" por um momento sua expressão foi de medo, não foi abordado, mas o outro numa tinha exposto sua sexualidade, e nem tinha conversado sobre isso com ninguém além de seus amigos próximos.
- "Eu sei de tudo que acontece..." Ele se aproximou, brigando pela bola.
- "Negativo... você sabe de tudo que acontece na vida de Reo..." Seus olhos ficaram ameaçadores.
- "Você não vai conseguir me ultrapassar, as habilidades de Reo são quase iguais a sua, ou melhor, sua habilidades são igual as dele." se frustrou ao escutar isso e engoliu o seco.
- "Sim... ele me treinou e me ajudou para eu estar aqui... você pode conhecer ele dos pés a cabeça, mas não fale comigo como se eu fosse igual a você... só um projeto preguiçoso."
passou por de baixo do braço de Seishirou e apenas correu, tentando se manter distante, e assim que avistou o artigo da conversa, passou a bola pra si.
mas não esperava que o platinado sempre estaria na sua cola.
- "Você também não consegue fazer nada sem ele, você precisa dele, por que você acha que é diferente de mim?" revirou os olhos.
- "Não é só eu que tô funcionando de acordo com Reo, o time inteiro está, porque ele é estratégico, ele consegue fazer um plano melhor do que ninguém, e você? oque você faz?" tomou a bola passada em seus pés, impedindo que o outro agarrasse antes de si.
Só teve o instinto de abandonar qualquer conversa fiada e ir embora, correndo pela quadra com toda adrenalina, pisou forte na bola, levantou ela com um pé para impedir o jogador e arremessa-la fora e concentrou sua força inteira até acertar no gol.
primeiramente olhou para Reo, que tinha o sorriso mais vívido que já teve em sua vida.
por segundo, olhou o gênio, que estava encarando a si, ele estava calado e inexpressivo.
"aparentemente alguém se arrependeu de ter feito a merda que fez." suspirou com seu pensamento e foi até o arroxeado, recebendo o abraço mais forte de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
expressionless, Reo x Chigiri
Fanficdepois do rompimento entre Nagi e Reo, o garoto de cabelos roxos se viu em um estado de dano emocional, e até mesmo suas expressões sumiram. e quem mais sentiu falta delas foi Chigiri, que tentava as recuperar.