- "Ei." o garoto de cabelos longos se virou pra trás, olhando alguns alunos de outra sala, mas que ele conhecia muito bem.
- "Qual foi?" fechou logo a cara, cruzando os braços.
- "Sabe... eu e os meninos estávamos pensando... e queríamos pedir desculpas pelas coisas que a gente fez antes..." isso era coisa de pedir desculpa?
suspirou e descruzou os braços.
- "Tanto faz." não importava mais, oque aconteceu, aconteceu.
- "Então... você um garoto muito bonito, quem sabe a gente possa reiniciar nossa relação; não vou te machucar mais." veio de aproximando, colocando o braço sobre seu ombro, dando um jeito de mexer em seus fios.
- "Não. a única coisa que eu quero de você e dos outros é distância." se afastou imediatamente, pegando suas coisas e saindo.
essas coisas nunca iriam parar e já estava acostumado, por algum motivo, não ligava mais pra isso.
sabia que aqueles caras só queriam transar no sigilo, mas...
abaixou a cabeça, mexendo no lápis, enquanto o professor falava.
como iria entregar seu corpo à alguém se não fazia ideia de como ele funcionava? graças aos assedios, teve receio de tocar no próprio corpo, não tinha se quer 'batido uma' como costumam dizer. já sentiu vontade? sim, era sua adolescência, mas nunca tinha tocado seu próprio corpo com malícia.
mesmo que Reo fosse o primeiro a tocar em seu corpo, não queria entrega-lo sem entende-lo, sem antes conhece-lo.
isso de guardar a primeira vez era uma loucura na cabeça de Chigiri.
por que isso era tão importante? a maioria se arrepende depois, entrega um corpo limpo para alguém que pode fazer qualquer coisa.
não queria pensar nessas coisas agora, não tinha pensado antes, mas antes de dar seu corpo à outra pessoa, preferia mil vezes se conhecer, mesmo que isso envolvesse a tirada dessa tal 'virgindade que todo mundo diz.
mas não tinha pressa; nem vontade.
- "Você tá aéreo." escutou uma voz sussurrando em seu ouvido, não precisou se virar, era o próprio Mikage.
sentiu seu corpo arrepiar bruscamente.
- "É... eu só estou pensando." passou a mão em seu pescoço, e suspirou.
- "Dormiu bem?" foi olhado.
era nítido que os olhos do outro brilhavam quando encontrava os seus.
- "Sim, obrigado por ter me ajudado." deu um sorriso, extremamente agradecido.
- "Não agradeça." desviou o olhar pro professor.
depois das aulas, e depois de comer, foram a quadra novamente, mas percebeu algo estranho, o jovem de cabelos longos estavam fazendo massagem em suas pernas.
- "Oque houve?" sentou ao seu lado, meio preocupado.
- "Nada, só estou me sentindo dolorido." era normal depois de tanto tempo sem ter feito um exercício físico pesado.
- "Quer ajuda?" mesmo com o rosto vermelho de vergonha, aceitou.
existiam alguns exercícios que o fisioterapeuta passou para o jovem quando ele tinha machucado sua perna, e bem, o Hyoma se impressionou quando o amigo replicou esses exercícios. Reo era uma caixinha de surpresa, e isso era um fato.
o mais alto subiu a mão até sua coxa, dando uma leve massagem.
Ao mesmo tempo que estava morto de vergonha e timidez, estava doendo, arrancando algum tipo de barulho estranho e 'suspeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
expressionless, Reo x Chigiri
Fanfictiondepois do rompimento entre Nagi e Reo, o garoto de cabelos roxos se viu em um estado de dano emocional, e até mesmo suas expressões sumiram. e quem mais sentiu falta delas foi Chigiri, que tentava as recuperar.