CAPÍTULO 1

4.1K 301 24
                                    

Não sejam leitores fantasmas, vote ⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sejam leitores fantasmas, vote ⭐

[POV SN]

Jungho: você tem uma beleza tão graciosa, com este anel só realça sua beleza - um sorriso largo permaneceu em minha face ao receber elogios de jungho.

Há dois meses encontrei ele em um site de sugar Daddy, em tantas mulheres maduras e mais posturadas... Ele acabou me escolhendo para ser aquela que irá mimar o suficiente sem reclamar.

Eu estou adorando passar essa semana morando com ele. jungho faz questão em me tratar como princesa ou melhor, uma rainha, comida de manhã na cama, banho quente de banheira, roupas caras, bolsas, sapatos, maquiagem, salão e tudo que eu possa sonhar... Ele me dar tudo e muito mais em troca de ficar ao lado dele... Eu não perderia está disposição que caiu do céu para mim.

Caminhamos mais pela joalheria e vimos mais jóias bonitas e de marcas... Ele escolheu mais três peças para mim tudo com minha orientação é claro, jungho estava animado hoje.

- obrigada senhor e senhora, irei por na sacola para vocês - disse uma das funcionárias ao se curvar a nós, virei-me para jungho, o mais velho segurou em meus ombros enquanto sorria.

Jungho: olha querida, aonde quer ir agora?

Sn: não sei, o que você me indicaria? - umideci o lábio logo o mordendo levemente.

Jungho: que tal irmos na Dior, lá tem um vestido lindo que eu quero que você use amanhã para um evento, vai ser bem importante.

Arregalei levemente meus olhos, eu não estava sabendo deste evento. Acho que foi de última hora.

Sn: sério? Um evento, E do que seria?

Jungho: moda, tem um desfile para irmos amanhã e você será minha acompanhante. Concorda? - fiquei pensativa por alguns segundos, acho que vai ser a primeira vez que aparecerei em um evento assim e em público.

Com certeza eles vão tirar fotos e gravar os empresários, eu irei aparecer em alguma foto. Nossa! Que nervosismo.

Sn: claro querido, vamos escolher o vestido, agora fiquei ansiosa para este evento. - segurei um sorriso.

O mais velho colocou uma mecha de cabelo detrás da orelha.

Jungho: tá, então vamos... Quero você linda para a noite de amanhã. - mordi o lábio inferior ao receber um selinho dele em minha bochecha.

Sn: com certeza irei ficar linda para você - pisquei para o mais velho que pegou as sacolas com as jóias e caminhamos para fora daquela joalheria.

Entramos no carro e nos direcionamos pro prédio da Dior em gangnam. A empolgação de jungho era bastante mesmo, ele parecia está ansioso, acho que ele irá me dizer algo.

Jungkook on

[Itália]

- amico, hai comunicato con tuo padre?

𝙊 𝙁𝙞𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙎𝙪𝙜𝙖𝙧 𝘿𝙖𝙙𝙙𝙮 - jeon jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora