CAPÍTULO 10

1.2K 84 49
                                    


Ela me olhou de cima a baixo após ficar apenas de cueca da marca de meu pai e caminho em sua direção.

— ui! Você de roupa intima é um amor. — ela falou fofa, mas baixo enquanto sorria.

— não fala assim, você está uma gostosa desse jeito. — sussurrei e me posicionei para fazer as fotos.

— há é? Você acha? — indagou manhosa.

— não provoca, Sn! — digo entre os dentes ouvindo ela toda manhosa para mim, isso é uma tortura e não seria bom ficar duro em pleno trabalho de fotos...

POV SN:

Provocar jungkook parece ser tão divertido, eu sinto o coração dele bater mais forte, nossos corpos estão perto o bastante para eu conseguir senti-lo e principalmente porque estamos de roupas íntimas.

As poses foram mudando e a cada "click" mudavamos de forma, expressão e vigor. A cada momento ficamos mais perto ainda um do outro e isso me excitava assim como eu sentia vindo dele.

— está perfeito, agora faça com que seus rostos fiquem perto, ficaria muito bom nas fotos. — disse o fotógrafo e assim eu e jungkook fizermos.

Nossos rostos se encontraram, nossos olhadas encontraram a visão de nossos lábios, uma energia cresceu dentro do meu corpo que insistia em querer tocar aqueles lábios com os meus... Derrepente me vejo ofegante, totalmente intensa.

Ele não estava diferente, senti seu dedo tocar levemente o meu queixo e pelas fotos, ficamos trocando de posição das nossas cabeças, o flash já não encomodava mais e em um piscar de olhos, jungkook finalmente beijou meus lábios fazendo com que eu cedesse e ficasse seu pescoço levemente.

Conseguia sentir a energia pesada do lugar, os olharem fazia meu corpo se arrepiar... Até que sentir uma mão em meu ombro que nos afasta do beijo mostrando a nitidez da ofegancia.

— parem, o senhor Jeon está a caminho.

Olhando para a pessoa, era um dos staffs.

— e daí? O que tem se o "senhor Jeon" está vindo? — jungkook falou rude com o staff que estava apenas fazendo o trabalho dele, jungkook estava debochado e ao mesmo tempo irritado.

— a gente tem que manter o trabalho, senhor jungkook. — o staff falou mais uma vez mostrando educação com jungkook.

— mas estamos trabalhando...

— chega. vamos voltar para as fotografias e não seja mal educado, jungkook! — o interrompi que o fez soltar um ar pesado entre seus lábios.

— irei tomar uma água, estou cansado.... — jungkook saiu dali batendo os pés no chão que poderia ser ouvido a pressão que ele colocava.

Realmente ele estava irritado e isso não é bom para ele continuar ao trabalho como modelo.

Me virei para o staff que estava completamente sem graça e envergonhado.

— olha Minho, desculpa pelo jungkook, ele apenas está irritado... Não fique mal por ele, tá?

Vesti o roupão que outro staff me trouxe e caminhei para fora do cenário que entrava outras modelos, elas me olhavam estranho e expressivamente com nojo, isso não me encomodava, aliás eu sou comprometida com o dono de uma empresa e marca famosa de roupa da coreia do sul, me deixava sentir superior  a elas.

— você realmente está noiva do senhor Jeon, Sn?

O confirmei com a cabeça.

— sim, eu estou noiva dele.

𝙊 𝙁𝙞𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙎𝙪𝙜𝙖𝙧 𝘿𝙖𝙙𝙙𝙮 - jeon jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora