CAPÍTULO 9

1K 92 27
                                    

POV JK

— por que isso? — indaguei confuso.

— bom, primeiramente nós vamos ir a uma entrevista que terá daqui a 30 minutos, ontem ouve um mal entendido e a mídia está espalhando boatos de que você namora com a minha namorada.

Apenas umideci os lábios com um ar de vitorioso.

— é mesmo? — me gabei.

— meu deus, então eu vou me trocar — disse Sn nervosa indo diretamente para o quarto dela.

Neste momento finalmente olhei pro meu pai fixamente observando cada detalhe de seu rosto que ainda por cima, me dá um pouco de nojo.

— e a outra coisa, o que querem de mim, o que você quer de mim, pai?

— é Simples, um modelo nosso ficou doente e precisamos de um modelo... Vamos lá e entre para a companhia para os novos lançamentos da nossa empresa?

Suspirei fundo e fechei os olhos.

— eu ser modelo da sua empresa? Porque eu? Porque não arranja alguém aleatório na rua e manda ele fazer este papel, como está desesperado, qualquer pessoa cuidaria do caso.

— mas eu digo que não foi eu que dei a proposta, ontem uma das nossas fotógrafas estava no evento, ela se admirou com você e sugeriu que você trabalha-se em nossas empresas, então eu estou te convidando.

Olhei para baixo enquanto ele falava, aquilo era incrível... Depois de tudo e toda a raiva que tenho por esses trabalhos idiotas, eu não poderia escolher aquilo. Meu coração ainda existe mágoa pela a minha mamãe, eu não quero dar o luxo de fazer isso.

Me virei e olhei nos olhos dele mais uma vez.

— Eu não quero posar para revistas com as roupas da sua empresa... Eu não quero e não vou, esquece! Eu não quero ouvir mais nada dos trabalhos de sua empresa, tá bom?

Falei alto com ele que apenas ficou calado e permaneceu me olhando seriamente.

Vejo ele caminhar para fora do meu quarto e assim, me joguei na cama.

Quebra de tempo.

O carro parou em frente a empresa, sai do carro e olhei a vista de cima.

Parece que meu pai andou gastando bastante no aumento desta empresa!

— eu nem acredito que estou aqui novamente. — revirei os olhos, coloquei as duas mãos no bolso da frente e caminhei para dentro da empresa.

Dentro, senti o olhar dos funcionários me secar, isso já não me encomoda muito, aliás isso é algo que eu tive que me acostumar por ser filho de um dos donos das melhores marcas coreanas da Coreia do Sul.

— senhor jeon? — ouvi uma voz fina vir atrás de mim, mas continuei a seguir o meu caminho.

— sim, jeon jungkook... Porfavor, eu prefiro que me chame apenas de jungkook, não ponha o "Jeon" no meio. — digo direto e totalmente sério sem parar um segundo de caminhar.

— tudo bem senhor jungkook, eu sou a encarregada de te levar até a área a onde irá acontecer as fotos, ou já está acontecendo, o senhor está atrasado. — reclamou e suspirei revirando os olhos.

— eu não quero ouvir sermões, quem mandou você falar assim, O meu pai?

— não senhor, eu apenas estou fazendo o meu trabalho.

Parei de caminhar ao chegar em frente ao elevador e sentir ela bater com o corpo em minhas costas. Olhei para o lado e vejo ela virar rapidamente pro lado oposto totalmente envergonhada.

𝙊 𝙁𝙞𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙎𝙪𝙜𝙖𝙧 𝘿𝙖𝙙𝙙𝙮 - jeon jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora