CAPÍTULO 5

1.8K 173 30
                                    

Não sejam leitores fantasmas, votem ⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não sejam leitores fantasmas, votem ⭐

[JK POV]

JK: acho que você ainda não sabe, mas este é o salão da família jeon, Sn.

Sua expressão foi mudando, seu sorriso sincero sumiu e apenas aquele riso falso que saiu em um sopro de seus lábios... Fez com que ela ficasse sem graça e totalmente desnorteada.

JK: tem algum problema de eu ter vindo aqui dar uma reparadinha no cabelo? Em?

Ela encarou no espelho e faço o mesmo, mas minha visão foi diretamente para ela.

Sn: claro que não tem, mas eu não adivinhei que você vinha aqui hoje e agora... Me deixou surpresa em te ver.

JK: nossa, você esta interessada por mim?

Sn: ficar surpresa não quer dizer isso!?

Seu tom saiu nervoso e riu levemente deixando o cabeleireiro retirar meu boné e comecar com os procedimentos. Pego o celular e mostro a foto do corte de cabelo que eu queria.

JK: não precisa ficar tão nervosa, Sn... Tudo bem, não vamos discutir aqui, desde que tentamos conversar a gente discute.

Sn: você que começa.

JK: eu não sou culpado, você se irrita tão fácil... É fofo -- um sorriso de orelha a orelha surge em minha face ao eu lembrar das feições e modo de agir da mulher que está ao meu lado.

Sn: é fofo? Eu não acho isso, você deveria ser mais educado e parar de ser tão arrogante.

JK: eu cresci sem uma mãe, esqueceu? -- volto a olha-la através do reflexo.

Sn: tem seu pai, você descarta ele... Porque?

Limpei a garganta seca e engoli a saliva.

JK: eu descidir ir hoje para o evento -- mudo de assunto para não ter que respondê-la, vejo ela arregalar os olhos e sorrir para mim.

Espero que isso faça ela esquecer o que perguntou antes.

Sn: sério? Vai mesmo?

JK: vou, se todo mundo vai... O que eu posso fazer em casa sozinho, não é mesmo? -- olho para o meu próprio reflexo vendo o trabalho do cabeleireiro começar a ser feito. -- aliás, eu posso conhecer várias pessoas neste novo evento.

Sn: vai para se divertir, então.

JK: isso mesmo, a senhorita é esperta -- riu soprado.

Sn: apenas tenho os meus palpites, nada demais jungkook... Você hoje vai ser exposto e saberão que está de volta ao país.

JK: e isso é incrível, o tanto de mulher que vai chover para meu lado, eu fico animado só de pensar.

Sn: você é inacreditável... Um tremendo babaca.

𝙊 𝙁𝙞𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙎𝙪𝙜𝙖𝙧 𝘿𝙖𝙙𝙙𝙮 - jeon jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora