Não sejam leitores fantasmas, vote⭐ 🙏😔
JK: parece que sentiu minha falta papai...
Ele retirou o boné da cabeça revelando a sua face, minhas sobrancelhas se ergueram com a beleza daquele rapaz... Ele é mais velho que eu dois anos, nossa... Realmente nem da para acreditar que ele é filho do meu Sugar Daddy... Como ele pode ser tão bonito assim?
Meu olhar caiu em seus lábios, ele brincava com o piercing no canto do seu labio inferior, tenho que dizer que aquele piercing só realça sua beleza natural.
Jungho: sim filho, foi uma surpresa para mim quando você ligou dizendo que iria voltar... Pela quantidade de malas, você trouxe tudo.... Veio para ficar?
Olhei para jungho que estava curioso, parecia ansioso também.
JK: pelo o que o senhor ver, sim... Desta vez eu vim para ficar em casa com o senhor, pai -- o rapaz não parecia contente com o que acabou de falar, ele permanecia sério e posturado.
Jungho: minha nossa meu filho, isso é sério mesmo? Você veio para ficar conosco? -- o mais velho abraçou o mais novo que não retribuiu, mas vi que ele tocou as costas do pai com a ponta dos dedos... De alguma forma ele queria retribuir, mas não podia.
JK: claro pai, irei ficar com você na Coreia... Mas eu posso mudar de ideia.
Aquelas palavras fez o mais velho o soltar e perder o sorriso sincero e indo pro forçado.
Jungho: vamos entrar? Vem querida -- minhas costas foram tocadas pelas mãos do mais velho e entramos saindo daquele tempo frio que estava lá fora.
Caminhei com o mais velho até o sofá, seu filho vinha logo a frente... As malas foram levadas pelo mordomo da casa para um dos cômodos da casa.
Me sento no sofá e me sirvo com mais vinho, cruzei as pernas e tomei um gole sentindo meu namorado sentar logo ao lado, o mais novo sentou em uma das poltronas ao lado... Ele me olhava, parece que finalmente me notou ali.
Jungho: como você sabe meu filho, estou começando mais uma vida... Conheci está linda mulher e estou descidido a estar ao lado dela -- olhei para o mais velho com uma certa timidez, pisquei para ele enquanto sorria sem graça com seus elogios e tomo mais um gole de vinho.
Olhei para o filho de jungho que me olhava fixamente, ele ainda brincava com seu piercing com a língua, aquilo me tirava todo o foco. Suspirei engolindo em seco querendo não reparar muito em seus lábios ou nele mesmo para começo de conversa.
Sn: me chamo yang Sn, prazer em conhecê-lo... ???
JK: jeon jungkook, me chamo jeon jungkook senhorita yang -- ele se levantou caminhado até mim, segurou minha mão vaga e depositou um beijo levemente ali -- eu tenho que dizer que, prazer é só na cama. -- ele piscou brincando com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙁𝙞𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙎𝙪𝙜𝙖𝙧 𝘿𝙖𝙙𝙙𝙮 - jeon jungkook
Fanfic𝙊 𝙁𝙞𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙎𝙪𝙜𝙖𝙧 𝘿𝙖𝙙𝙙𝙮 Uma ambição vai falar mais alto do que um amor. fama, dinheiro, luxos inacabaveis. SN, uma mulher estrangeira de apenas 20 anos, sempre teve o desejo de ter tudo aos seus pés. sua ambição irá cegar as...