Parte 4 - Informação Valiosa

38 5 0
                                    

5 anos depois:
ACADEMIA WU SHI;

Liu Kang e Kung Lao são praticamente irmãos, se ajudando e treinando mais a cada dia que passa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liu Kang e Kung Lao são praticamente irmãos, se ajudando e treinando mais a cada dia que passa. Os anos que passaram juntos no templo os uniu de uma maneira que jamais pensavam. Os outros lutadores de lá usam os dois como exemplos a serem seguidos, devido a sua dedicação e foco.

Eles passaram anos treinando intensamente todos os tipos de artes marciais, com o Mestre Bo'Rai Cho passando todos os seus conhecimentos aos dois.

O Torneio se aproxima, será realizado ainda nesse ano e uma luta final entre Kung Lao e Liu Kang irá decidir quem irá representar a Terra no MORTAL KOMBAT.

Uma noite, perto de uma fogueira, o mestre Bo'Rai Cho conta aos dois que ele não é do Reino da Terra, mas sim da EXOTERRA. Ele diz que foi um grande lutador em sua juventude, e que foi caçado pelas forças do imperador de lá, o temido SHAO KHAN.
Bo'Rai Cho diz que conseguiu fugir para a Terra e se isolou aqui até ser encontrado por Raiden, e desde então ambos começaram uma amizade, quando o deus do trovão o pediu para treinar novos guerreiros para o torneio.

Ele conta que o imperador da Exoterra e seus lacaios são uma praga que toma conta daquele reino há muitas eras, e que perdeu boa parte de sua família e amigos em massacres que o Imperador conduzia para manter a ''ordem'' no local.

Bo'Rai Cho diz que o Imperador é um ser muito perigoso, mas quem REALMENTE mete medo na população é o seu braço direito: O feiticeiro Shang Tsung:
- Por incrível que pareça, Shang Tsung era daqui sabiam? Do Reino da Terra, China para ser mais preciso. Ele conseguiu acessar seu CHI e através disso aplicou seu conhecimento em feitiçaria. Não demorou até ele encontrar o Reino da Exoterra e chegar até o imperador, e de lá pra cá eles tem mantido essa parceria. Shang Tsung é mais traiçoeiro e perigoso que o próprio imperador se vocês querem saber minha opinião.. E é ELE quem organiza atualmente o MORTAL KOMBAT, por isso devemos ter muito cuidado no torneio.  Qualquer um de vocês dois que for selecionado para o torneio, eu irei torcer e rezar para que vença e volte vivo para casa!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

REINO DA EXOTERRA
PALÁCIO DO IMPERADOR:

A Exoterra que uma vez já foi um belo reino com lindas paisagens, hoje em dia é praticamente um deserto, comandado a ferro e fogo pelo imperador. Porém quem comanda as tropas e organiza toda a parte burocrática é o feiticeiro SHANG TSUNG.

 Porém quem comanda as tropas e organiza toda a parte burocrática é o feiticeiro SHANG TSUNG

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Shaolin Monks - Universo Mortal KombatOnde histórias criam vida. Descubra agora