Parte 5 - O ataque

21 4 0
                                    

Academia Wu Shi:

Liu Kang e Kung Lao treinam todos os dias e aprendem vários estilos de luta diferentes com o Mestre Bo'Rai Cho, se mostrando cada vez mais capazes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liu Kang e Kung Lao treinam todos os dias e aprendem vários estilos de luta diferentes com o Mestre Bo'Rai Cho, se mostrando cada vez mais capazes. Bo'Rai Cho era um excelente lutador em sua juventude, e faz questão de transmitir seus conhecimentos para os seus dois discípulos.

Liu Kang pergunta a ele:
- Mestre, faz tempo que Lord Raiden não aparece no templo, será que aconteceu algo?

Bo'Rai Cho:
- Lord Raiden é muito ocupado. Ele já faz muito em vir até aqui de vez em quando para nos orientar com sua sabedoria. Além do mais, o torneio está chegando, ele irá aparecer em breve!

Kung Lao:
- Não vejo a hora do torneio chegar. Estamos mais do que preparados!

Bo'Rai Cho:
- Eu sei Kung Lao, mas apenas UM de vocês irá representar a TERRA. Também em breve nós iremos decidir isso em uma batalha entre vocês. E que vença o melhor!

O mestre Bo'Rai Cho pede para que Kung Lao e Liu Kang levem alguns dos outros lutadores para treinar no campo, próximos a uma cachoeira. Os dois se preparam e levam a turma, aproveitando para fazer uma corrida e se exercitar mais afastados do templo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Alguns momentos mais tarde, o mestre Bo'Rai Cho está meditando enquanto poucos membros do templo estão ali, a grande maioria foi treinar fora com Kung Lao e Liu Kang.
Ele escuta alguns barulhos estranhos, então vai averiguar.

Ele toma um susto ao perceber o corpo de alguns monges no chão, dilacerados. Quando se dá por conta, enxerga alguns tarkatas correndo pelo templo. Ele pega seu cajado e vai em disparada contra eles, iniciando uma luta.

Bo'Rai Cho apesar da idade se mostra um ótimo combatente, utilizando um estilo de luta diferenciado, e surpreendentemente vence 2 tarkatanos em combate, os matando ali mesmo.
Ele então escuta uma voz conhecida se endereçando a ele:
- Mestre Bo'Rai Cho! Nos vemos novamente....

Ele olha para frente e reconhece: É o General Baraka, líder do exército tarkatano de Outworld e lacaio do feiticeiro Shang Tsung.

 Bo'Rai Cho responde:- Matando garotos Baraka? Isso é baixo até mesmo pra você! Antigamente você tinha um pingo de honra, antes de virar capacho do feiticeiro!General Baraka:- Quem é você pra falar em honra? Deu as costas para o seu reino e seu im...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Bo'Rai Cho responde:
- Matando garotos Baraka? Isso é baixo até mesmo pra você! Antigamente você tinha um pingo de honra, antes de virar capacho do feiticeiro!

General Baraka:
- Quem é você pra falar em honra? Deu as costas para o seu reino e seu imperador legítimo! Fugiu até um reino vizinho e ainda treina lutadores para matarem gente do SEU REINO!

Bo'Rai Cho:
- Meu reino era minha família, que foi morta pelas mãos desse mesmo imperador que você tanto defende! Já nos enfrentamos em campo antes Baraka e eu saí vencedor! Vá embora e esqueceremos o que aconteceu aqui!

General Baraka:
- Me diga aonde está o descendente do Grande Kung Lao e eu partirei com minha tropa!

Bo' Rai Cho então entende tudo. Baraka foi enviado ali pelo feiticeiro, para matar Kung Lao e garantir que a Exoterra vença o torneio sem dificuldades. Sem pensar 2x, o mestre parte para cima de Baraka.

A luta começa e Bo'Rai Cho é valente, dando golpes certeiros e usando seu cajado para se defender das lâminas afiadas de Baraka. Eles já lutaram antes na Exoterra, luta essa que Bo'Rai Cho saiu vencedor e cometeu o erro de deixar o inimigo vivo, por compaixão.

Dessa vez a idade avançada de Bo'Rai Cho começa a pesar a balança para o lado de Baraka, que tem um ritmo de envelhecimento mais lento, devido a raça tarkatana. A luta prossegue e Baraka começa a vencer a luta, derrubando Bo'Rai Cho no chão. 

Baraka pede para seus subalternos amarrarem Bo'Rai Cho. Ele pergunta a eles se encontraram o descendente de Kung Lao, e eles dizem que o templo está com muito menos movimento que o de costume, e que ele deve ter saído com os outros.

Kintaro aparece ali com um monge ensanguentado mas ainda vivo. Ele pergunta a ele aonde está Kung Lao, e o monge se nega a dizer. Ele começa a torturá-lo, até que em certo momento o monge diz que Kung Lao saiu para treinar longe dali. Kintaro então tem uma ideia: Deixar um bilhete pedindo para que Kung Lao os encontre em outro local, caso queira ver o mestre Bo'Rai Cho vivo novamente.

Assim, os tarkatas sobreviventes saem dali com Bo'Rai Cho desacordado e Kintaro promove um massacre no templo, matando a TODOS os monges que estavam ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim, os tarkatas sobreviventes saem dali com Bo'Rai Cho desacordado e Kintaro promove um massacre no templo, matando a TODOS os monges que estavam ali. 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Várias horas depois durante a noite, o grupo de Liu Kang e Kung Lao retorna até o templo e percebe que algo está errado. Eles entram correndo lá, com todo o grupo e percebem que o local foi atacado.

Praticamente todos os monges e lutadores ali estão mortos e o mestre Bo'Rai Cho está desaparecido. Após algumas buscas ali, eles encontram um garoto que conseguiu sobreviver, mas está muito machucado, perdendo muito sangue; O seu nome é KAI e ele diz que o templo foi atacado por uma horda de seres com lâminas nos braços e um monstro de quatro braços com pele de tigre.

Kung Lao diz que devem ser tarkatas das histórias que seu mestre contava. Kai diz que Bo'Rai Cho foi levado por eles e que estava muito machucado, e que eles estavam procurando KUNG LAO.


Liu Kang e Kung Lao então escutam quando outros lutadores encontram um recado que os monstros deixaram no grande salão. O recado é que KUNG LAO deve aparecer sozinho em um local determinado por eles, caso queira ver seu mestre vivo novamente.

Kung Lao fica possesso de raiva e Liu Kang tenta acalmá-lo, mas é em vão. Liu diz ao amigo que ele não deve ir sozinho pois irão matá-lo, e Kung Lao diz que isso não vai acontecer, ele está decidido a encontrar o seu mestre e matar a todos os invasores.

Liu Kang diz ao amigo que Lord Raiden não iria permitir isso, pois estaria arriscando o grande favorito do torneio em uma armadilha. Kung Lao responde dizendo que não quer saber o que Raiden permite ou não, ele irá salvar o seu mestre.

Kung Lao coloca o seu chapéu que está com a lâmina afiadíssima e veste pela primeira vez o traje que usaria no torneio;  Ele foi feito baseado no traje de seu antepassado, com o dragão que representa sua família e as cores de seu clã: Preto, azul e roxo.

Kung Lao coloca o seu chapéu que está com a lâmina afiadíssima e veste pela primeira vez o traje que usaria no torneio;  Ele foi feito baseado no traje de seu antepassado, com o dragão que representa sua família e as cores de seu clã: Preto, azul ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O traje CLÁSSICO de Kung Lao de MK 2)

Kung Lao diz aos outros que não quer que ninguém vá junto com ele, para evitar que Bo'Rai Cho morra. Liu Kang diz que isso é um erro e que os tarkatanos irão matá-lo e também ao seu mestre. Lao agradece a preocupação e diz que irá trazer o mestre de volta para casa.

Liu Kang e o resto dos lutadores então ficam no templo, apenas assistindo enquanto Kung Lao caminha em direção ao horizonte. Porém, Liu não consegue se segurar e vai até seus aposentos, aonde põe seu traje de combate: Uma calça de combate e uma blusa preta, com um colete vermelho, além de sua tradicional faixa na testa, presente do mestre Bo'Rai Cho.

 Porém, Liu não consegue se segurar e vai até seus aposentos, aonde põe seu traje de combate: Uma calça de combate e uma blusa preta, com um colete vermelho, além de sua tradicional faixa na testa, presente do mestre Bo'Rai Cho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrateiramente, Liu Kang vai atrás de seu amigo para ajudá-lo na missão de busca de seu mestre.




Shaolin Monks - Universo Mortal KombatOnde histórias criam vida. Descubra agora