Cerca de 15km do Templo:
A caminho dos sequestradores de seu mestre, Kung Lao para para beber água em um pequeno riacho. Ele escuta um barulho ali próximo e sem pensar 2x, atira seu chapéu afiadíssimo em direção a mata.
Uma árvore é derrubada nesse golpe e então vemos Liu Kang em cima de outra árvore.
Ele teve que pular para se defender do chapéu de seu amigo, e Kung Lao fica possesso com ele.
Kung Lao fica irritado com o amigo por ter ido atrás dele, mas Liu Kang diz que não o deixará caminhar em direção a morte certa. Eles irão juntos e pronto.
Kung Lao diz ao amigo que ele é a pessoa mais teimosa que já viu na vida e então os dois se abraçam, bebem água e seguem viagem.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Após muito caminhar eles se aproximam do local combinado, um antigo templo abandonado e então Liu Kang toma outro caminho, para não aparecer junto do amigo.
Logo, alguns tarkatas aparecem mais a frente e se deparam com Kung Lao, que grita e ordena para que devolvam o seu mestre.
Então um barulho de passos é ouvido e das sombras da mata, um ser enorme e de quatro braços aparece, fazendo com que Kung Lao se assuste: É Kintaro, o shokan renegado.
Kintaro diz ao jovem:
- Você é muito corajoso para achar que pode gritar e dar ordens a Kintaro! Você e seu mestre morrerão aqui!
O monstro de quatro braços parte para cima de Kung Lao, juntamente com os tarkatas que estavam ali, e uma luta começa.Enquanto isso acontece, Liu Kang consegue localizar o mestre Bo'Rai Cho. Ele vai até o local e se prepara para solta-lo e leva-lo embora, mas é atacado por um tarkata diferenciado, mais ágil e mais forte que os outros: É o General Baraka, que diz a ele:
- Veio aqui para morrer garoto?
Liu Kang prepara seu nuntchaku e responde ao monstro:
- Sou Liu Kang, aprendiz do mestre Bo'Rai Cho! Vim resgatá-lo e enfrentarei qualquer um que queira me impedir!
Baraka sorri com sua boca enorme e cheia de dentes afiados, respondendo:
- Você é apenas um cão de rua que foi treinado por um mestre ultrapassado e que irá morrer! Viemos pelo descendente do Grande campeão, aquele que pode ser uma ameaça no futuro e não um qualquer... Você ''Liu Kang'' não é nada, nem ninguém! Morrerá hoje e ninguém mais saberá o seu nome!
Baraka levanta Bo'Rai Cho do chão e diz:
- Seu mestre não estará mais aqui para vê-lo morrer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shaolin Monks - Universo Mortal Kombat
Fanfiction1° História do meu UNIVERSO COMPARTILHADO MORTAL KOMBAT. Protagonistas: Liu Kang e Kung Lao. Vilões: Baraka e Kintaro. Participações: Raiden, Shang Tsung e Bo'Rai Cho; Kung Lao e Liu Kang são 2 grandes guerreiros da SOCIEDADE DA LÓTUS BRANCA, e trei...