LALISA POV
Após deixar Jennie em sua casa volto à realidade.
Respiro fundo sentindo o peso de meus problemas me atingirem
Dirijo pelas ruas sem a empolgação de antes e logo me vejo entrando em meu condomínio.
Subo até meu apartamento e pude então ver Irene sentada na frente da porta, ela estava horrível.
Seus cabelos bagunçados e os olhos borrados pela maquiagem denunciando um possível choro.
Respiro fundo e avanço até a mesma me preparando para o drama que viria a seguir.
_Irene..
A chamo e logo vejo ela me olhar, ela se levanta com fúria nos olhos e vem em minha direção.
_Sabe quantas vezes eu te liguei?! - ela esbraveja
_Não, meu celular estava desligado - dou de ombros
_E você trocou a senha! PIROU? - respiro fundo e passo por ela abrindo a porta adentrando o apartamento em seguida
Irene entrou em seguida, pude ouvir suas passadas, ela estava com muita raiva.
_Eu estou falando com você Lalisa
_Há.... agora você está falando comigo Joohyun?! - digo quase sem paciência
Ela para por alguns instantes. Sigo para o quarto e pego duas das enormes malas que tinham ali.
Abro meu closet e retiro todas suas roupas.
_O que você está fazendo? - ela pergunta após me seguir
_O que você acha?
A retruco sentindo a pouca paciência que ainda me restava se esvair de meu corpo.
_Sabe, é até melhor assim.... - comento _Esse namoro já tinha morrido faz tempo, foi preciso eu ver um chifre pra poder dar um fim nessa farsa
Irene ficou levemente assustada ao me ouvir falar daquela forma. Mesmo em todas nossas discussões mais pesadas eu sempre mantive a calma.
Arrumo suas roupas nas malas.
_Quer saber.... - ela diz me fazendo olha-lá _Seulgi é muito melhor do que você em tantos aspectos...
_Oxe e eu com isso?! Isso não é uma competição de quem é melhor ou pior - sinto vontade de rir com sua estupidez _Eu não me importo se ela é pior ou melhor... eu apenas achei que você fosse melhor Irene, achei que não quebraria minha confiança de tal forma.
Pego suas malas e levo em direção à saída.
_Sabe qual é o pior?! - digo com raiva _Eu realmente cogitei a ideia de me casar com você, achei que talvez resolveria o problema.. Que bom que você me abriu os olhos...
Sinto minha garganta arder.
_Eu realmente achei que poderia fazer a gente se amar de novo como há dois anos atrás..... - respiro fundo _Eu estava errada!
Irene estava estática.
_Você iria me pedir em casamento? - ela pergunta com o tom de voz calmo
_Que bom que não pedi, não é mesmo?!
Sorrio sem vontade.
_Vá embora, da mesma forma que você me pediu para ficarmos em relação a mídia.... "as escondidas" - digo calmamente
_Você não pode fazer isso comigo...
_Já fiz, seja adulta pelo menos uma vez na vida e aceite as consequências de seus próprios atos.... ou você acha mesmo que eu iria ser a famosa "corna mansa". - nego com a cabeça _Você está errada, foi você quem errou aceite isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Books, Sex and Coffee - Jenlisa (G!P)
FanfictionJennie ansiava por seu primeiro trabalho, sabia que a partir dali sua vida mudaria, e ela entenderia o por quê de precisarmos tanto de dinheiro. Lalisa queria apenas um lugar para acalmar seus pensamentos enquanto aproveita de uma boa e enorme xícar...